Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Dizem que tem anjos falando com os bebês quando eles sorriem dormindo”

A foto que vem comovendo as redes sociais.


A pequena Aubrey Alvarez tem três semanas de vida e está comovendo as redes sociais graças a uma fotografia em que aparece dormindo e sorrindo, apoiada pelas luvas de seu pai, o motociclista Hector Alvarez, como se estivesse sendo segurada e protegida por ele.

Quando faltava um mês para Aubrey nascer, Hector foi morto.

A mãe da neném, a fotógrafa Kim Stone, publicou a foto no Facebook acompanhada deste comentário:

Imagens de Kim Stone, via Facebook
“O papai dela amava a motocicleta. Sempre usou equipamentos de proteção. Ele queria garantir a segurança, não podia correr nenhum risco sabendo que a bebê estava a caminho. Mas ele nunca vai segurar a sua bebê no colo. Apenas um mês antes que ela nascesse, a vida dele foi levada embora por alguém que ele considerava seu amigo. Dizem que tem anjos falando com os bebês quando eles sorriem dormindo. Acho que talvez seja verdade“.

E quem pode garantir que não?


Quinta, 16/06/2016 - Aleteia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...