Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

“Dizem que tem anjos falando com os bebês quando eles sorriem dormindo”

A foto que vem comovendo as redes sociais.


A pequena Aubrey Alvarez tem três semanas de vida e está comovendo as redes sociais graças a uma fotografia em que aparece dormindo e sorrindo, apoiada pelas luvas de seu pai, o motociclista Hector Alvarez, como se estivesse sendo segurada e protegida por ele.

Quando faltava um mês para Aubrey nascer, Hector foi morto.

A mãe da neném, a fotógrafa Kim Stone, publicou a foto no Facebook acompanhada deste comentário:

Imagens de Kim Stone, via Facebook
“O papai dela amava a motocicleta. Sempre usou equipamentos de proteção. Ele queria garantir a segurança, não podia correr nenhum risco sabendo que a bebê estava a caminho. Mas ele nunca vai segurar a sua bebê no colo. Apenas um mês antes que ela nascesse, a vida dele foi levada embora por alguém que ele considerava seu amigo. Dizem que tem anjos falando com os bebês quando eles sorriem dormindo. Acho que talvez seja verdade“.

E quem pode garantir que não?


Quinta, 16/06/2016 - Aleteia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...