Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

A Santa Sé condena o massacre na boate gay de Orlando e se solidariza com as vítimas

50 mortos e mais de 50 feridos em "manifestação de loucura homicida e ódio insensato".


50 mortos e mais de 50 feridos foram o resultado de um ataque perpetrado neste domingo em Orlando, nos Estados Unidos, contra frequentadores de um clube noturno gay. O assassino foi um cidadão norte-americano de origem afegã, residente na Flórida e identificado como Omar Mri Saddiqi Mateen. Os disparos começaram depois que um policial o surpreendeu no local com duas armas de fogo. O agressor se atrincheirou no recinto fazendo vários reféns. Horas depois do massacre, quando o próprio atirador já tinha sido morto pela polícia, vieram à tona diversas informações sobre seus desequilíbrios mentais, sua agressividade, seu ódio exacerbado pelos homossexuais e seu possível vínculo com o grupo terrorista Estado Islâmico – o qual se declarou idealizador da chacina.

A Santa Sé emitiu um comunicado declarando que “o terrível massacre ocorrido em Orlando, com número altíssimo de vítimas inocentes, suscitou no Papa Francisco e em todos nós os sentimentos mais profundos de execração e de condenação, de dor e de sofrimento diante desta nova manifestação de loucura homicida e ódio insensato”.

“O Papa Francisco se une em oração e compaixão ao sofrimento indescritível das famílias das vítimas e dos feridos e os confia ao Senhor, para que possam encontrar consolação”, prossegue o comunicado.

A mensagem pede ainda que “se identifiquem e combatam eficazmente, o antes possível, as causas desta violência horrível e absurda, que perturba tão profundamente o desejo de paz do povo norte-americano e de toda a humanidade”.


Segunda, 13/06/2016 - Alvaro Real / Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...