Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sesi/PE realiza mais de 15 mil atendimentos na Ação Global em Moreno

A fila se formou bem cedo na frente do Sesi Moreno, no centro da cidade, recentemente reformado e pronto para receber as mais de 5 mil pessoas esperadas para a 23ª Ação Global, promovida pelo Serviço Social da Indústria em parceria com empresas, voluntários e a prefeitura local. No final do sábado (21), a iniciativa contabilizou mais de 15.309 atendimentos gratuitos para a população do município.

A procura foi tanta que o serviço de saúde bucal, com restaurações e limpezas dentárias, teve rapidamente as 240 senhas esgotadas. A estudante Thalia Nunes, disse que aproveitou para fazer um check-up, já que não tinha condições para consulta particular e mal encontrava nos postos de saúde.

Os homens também lotaram a espera para o preventivo de câncer de próstata, com exames de ultrassonografia e de sangue. O trabalhador da construção civil, Geraldo Gomes, 61 anos, aproveitou para fazer a coleta durante a ação. "Faço todos os anos, mas aqui a fila e tempo de espera é menor, e ainda tem a ultrassom", disse.

Nas tendas de saúde, muita gente foi orientada a combater as larvas do Aedes Aegypti, e também receberam o hipoclorito de sódio para tratar alimentos. Outras pessoas cuidaram de atualizar a vacinação, e checar no exame de sangue a Hepatite B e C.  O circuito Qualidade de Vida trouxe orientações de alimentação, exercícios e receitas baratas e nutritivas.

Enquanto os adultos cuidavam da saúde, crianças e jovens participavam de dança e brinquedos infantis. O superintendente do Sesi/PE, Ernane Aguiar, ressaltou que "a região de Moreno e cidades vizinhas têm forte polo industrial e por isso o Sesi levou serviços de saúde e cidadania para perto do trabalhador e dos seus dependentes". À tarde, a unidade de Moreno recebeu a visita ilustre do embaixador da Ação Global em Pernambuco, o ator Edson Celulari, que acompanhou atendimentos e considerou muito importante promover a qualidade de vida para a população mais carente.​


Terça, 24/05/2016 - Rochélle Alves / Sesi Pernambuco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...