Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sesi/PE realiza mais de 15 mil atendimentos na Ação Global em Moreno

A fila se formou bem cedo na frente do Sesi Moreno, no centro da cidade, recentemente reformado e pronto para receber as mais de 5 mil pessoas esperadas para a 23ª Ação Global, promovida pelo Serviço Social da Indústria em parceria com empresas, voluntários e a prefeitura local. No final do sábado (21), a iniciativa contabilizou mais de 15.309 atendimentos gratuitos para a população do município.

A procura foi tanta que o serviço de saúde bucal, com restaurações e limpezas dentárias, teve rapidamente as 240 senhas esgotadas. A estudante Thalia Nunes, disse que aproveitou para fazer um check-up, já que não tinha condições para consulta particular e mal encontrava nos postos de saúde.

Os homens também lotaram a espera para o preventivo de câncer de próstata, com exames de ultrassonografia e de sangue. O trabalhador da construção civil, Geraldo Gomes, 61 anos, aproveitou para fazer a coleta durante a ação. "Faço todos os anos, mas aqui a fila e tempo de espera é menor, e ainda tem a ultrassom", disse.

Nas tendas de saúde, muita gente foi orientada a combater as larvas do Aedes Aegypti, e também receberam o hipoclorito de sódio para tratar alimentos. Outras pessoas cuidaram de atualizar a vacinação, e checar no exame de sangue a Hepatite B e C.  O circuito Qualidade de Vida trouxe orientações de alimentação, exercícios e receitas baratas e nutritivas.

Enquanto os adultos cuidavam da saúde, crianças e jovens participavam de dança e brinquedos infantis. O superintendente do Sesi/PE, Ernane Aguiar, ressaltou que "a região de Moreno e cidades vizinhas têm forte polo industrial e por isso o Sesi levou serviços de saúde e cidadania para perto do trabalhador e dos seus dependentes". À tarde, a unidade de Moreno recebeu a visita ilustre do embaixador da Ação Global em Pernambuco, o ator Edson Celulari, que acompanhou atendimentos e considerou muito importante promover a qualidade de vida para a população mais carente.​


Terça, 24/05/2016 - Rochélle Alves / Sesi Pernambuco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...