Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Prefeitura de Gravatá-PE lança aplicativo turístico durante reunião da Astur nesta terça-feira (24)

O encontro, que acontece nos dias 24 e 25 de maio, conta com a presença de secretários municipais de Turismo de todo o Estado.


Nos dias 24 e 25 de maio, terça e quarta-feira, respectivamente, Gravatá, no Agreste, sedia o II Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo do Estado. O encontro, que ocorre no auditório do Hotel Porto da Serra, situado na Rua 4 de outubro, no bairro do Jucá, é uma realização da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (Astur). Na ocasião, a Secretaria Municipal de Turismo de Gravatá lançará o aplicativo Gravatá Turismo que, entre outras utilidades, dispõe de informações sobre hospedagem, gastronomia e roteiros. A abertura do encontro acontece a partir das 14h. Todo o evento contará com palestras, oficinas, mostras gastronômicas, além de outras atividades.
App - O aplicativo será disponibilizado na base do Google Play e, em breve,  na App Store tendo a opção de utilizá-lo sem, necessariamente, baixar o aplicativo. O Gravatá Turismo é uma importante ferramenta para a divulgação dos atrativos e equipamentos de apoio aos visitantes e população local. Seguindo a tendência mundial de conexão eletrônica, o aplicativo fornece troca de dados instantâneos e suporte às necessidades dos usuários.
Com diversas funcionalidades, o App tem uma base atualizada dos hotéis, pousadas, restaurantes, bares, lanchonetes, guias de turismo, serviço de táxi, linhas de ônibus, bancos, hospital e delegacia, além dos atrativos e roteiros turísticos.

II Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo do Estado de Pernambuco

Programação:
II Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo
Data: 24 e 25 de maio 2016 
Local: Auditório do Porto da Serra Hotel
Endereço: Rua 04 de Outubro, 629, Jucá, Gravatá.

Dia: 24/05/2016 (terça-feira)
13h30 – Credenciamento
14h – Abertura do encontro;
14h30 às 15h - Apresentação do Município de Gravatá;
15h às 15h40 – Palestra 01 – O Coscip - Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do CBMPE Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco aplicado aos eventos - Maj. BM Marcilio Erick Aprígio, Engenheiro Mecânico e de Segurança no Trabalho da Diretoria Especializada;
15h40 às 16h10 - Palestra 02 – Organização de Eventos - Turismólogos
16h10 às 16h30 - Apresentação do Case São João de Caruaru – Lúcia Cristina – Presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru;
16h30 às 17h – Exibição do curta metragem “Papo Amarelo o 1º Tiro” de Anildomá Williams, Secretário de Cultura e Turismo de Serra Talhada;
17h – Mostra Gastronômica dos Municípios;
17h20 – Apresentação do Projeto “ Empreender e Acolher no Araripe” por Jorge Roseno Santos, SEBRAE ARARIPINA;
17h40 - Reunião administrativa com associados;
19h – Jantar musical no Mercado Cultural de Gravatá.

 Dia: 25/05/2016 (quarta-feira)
08h – City Tour em Gravatá com a Costa Serrana Turismo (Museu do Carro Antigo, Polo Moveleiro, Memorial de Gravatá, Estação do Artesão, Alto do Cruzeiro e Cachaçaria do Pirata);
11h40 – Encerramento do Encontro



Segunda, 23/05/2016 - Por E-mail
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...