Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

PALAVRAS DO BISPO DOM BERNARDINO MARCHIÓ AO BLOG DEUS É MAIS POR VOCÊ

 Dia da comunicação social é um dia muito importante para a nossa igreja. Porque nós devemos divulgar a notícia mais importante do mundo; que  Jesus é o nosso salvador, que Deus é pai de todos e que nós devemos ser de Deus.
              
Então eu gostaria de deixar, para o Blog Deus é Mais Por Você, este convite. Um convite a continuar sempre a divulgar: a fé, o amor, a paz, a fraternidade, a combater toda a violência, toda a guerra, toda a divisão, toda a injustiça. A continuar sempre a divulgar aquilo que une as pessoas.
               
E neste ano o Papa Francisco divulgou uma mensagem que tem como título: COMUNICAÇÃO, MISERICÓRDIA UM ENCONTRO FECUNDO. Por que nós devemos muitas vezes pedir às pessoas que peçam perdão, que deem o perdão ao outro, que sejam misericordiosos.
               
Eu li nestes dias uma mensagem do Papa que dizia: certa vez eu encontrei um frade Capuchinho que veio perguntar como devia fazer porque ele era muito bom, muito bom. Guardava o perdão a todos nas confissões. E ai ele disse: Mas eu aprendi de Jesus Cristo. Foi Jesus Cristo que deu o mal exemplo. Perdoar sempre todos. Então, eu vou perdoar também!

Então, essa é a mensagem que nós devemos levar a todos. ''Perdoar, amar e comunicar os frutos da união fraterna da paz e do amor.

                                                                           Dom Bernardino Marchió 


Quarta, 11/05/2016 - Por E-mail
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...