Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Neste sábado (07/05), Blogueiro lança livro em Vitória de Santo Antão

O livro “Apelidos Vitorienses” será lançado na noite deste sábado (07/05), no Vitória Park Shopping. A iniciativa é do compositor, carnavalesco, blogueiro, diretor da AblogPE e agora escritor Cristiano de Melo Vasconcelos Barros, o “Pilako”. A obra, entre outras coisas, objetiva revelar o nome de batismo e o motivo pelo qual precisamente vinte cinco cidadãos da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, ficaram mais conhecidos na cidade pelo apelido do que pelo próprio nome.

“Apelidos Vitorienses” também revela a origem do apelido do autor que foi gestada nas ‘páginas’ do seu jornal eletrônico intitulado Blog do Pilako. “Quando comecei a coluna no Blog do Pilako – Apelidos Vitorienses – não passava pela minha cabeça produzir um livro. A sugestão me foi dada pelo presidente do Instituto Histórico da Vitória, professor Pedro Ferrer, quando já havia mais de quinze biografias prontas”, revelou Pilako.

O comentário em Vitória já alcança boas proporções quanto à perspectiva do conteúdo do livro. Bastou começar a divulgação para aparecer várias pessoas sugerindo outros apelidados, o que ensejará, inevitavelmente, segundo Pilako, em pelo menos mais três volumes.


SERVIÇO

Lançamento do Livro Apelidos Vitorienses

Dia: 07 de Maio, Sábado, às 19h30. Com início da apresentação do Livro entre às 20h. às 22h. com autógrafos

Local: Vitória Park Shopping, na entrada da cidade


Valor do Livro: R$ 30,00.


Sexta, 06/05/2016 - Ablogpe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...