Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Neste sábado (07/05), Blogueiro lança livro em Vitória de Santo Antão

O livro “Apelidos Vitorienses” será lançado na noite deste sábado (07/05), no Vitória Park Shopping. A iniciativa é do compositor, carnavalesco, blogueiro, diretor da AblogPE e agora escritor Cristiano de Melo Vasconcelos Barros, o “Pilako”. A obra, entre outras coisas, objetiva revelar o nome de batismo e o motivo pelo qual precisamente vinte cinco cidadãos da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, ficaram mais conhecidos na cidade pelo apelido do que pelo próprio nome.

“Apelidos Vitorienses” também revela a origem do apelido do autor que foi gestada nas ‘páginas’ do seu jornal eletrônico intitulado Blog do Pilako. “Quando comecei a coluna no Blog do Pilako – Apelidos Vitorienses – não passava pela minha cabeça produzir um livro. A sugestão me foi dada pelo presidente do Instituto Histórico da Vitória, professor Pedro Ferrer, quando já havia mais de quinze biografias prontas”, revelou Pilako.

O comentário em Vitória já alcança boas proporções quanto à perspectiva do conteúdo do livro. Bastou começar a divulgação para aparecer várias pessoas sugerindo outros apelidados, o que ensejará, inevitavelmente, segundo Pilako, em pelo menos mais três volumes.


SERVIÇO

Lançamento do Livro Apelidos Vitorienses

Dia: 07 de Maio, Sábado, às 19h30. Com início da apresentação do Livro entre às 20h. às 22h. com autógrafos

Local: Vitória Park Shopping, na entrada da cidade


Valor do Livro: R$ 30,00.


Sexta, 06/05/2016 - Ablogpe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...