Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Mensagem do Papa Francisco ao povo brasileiro

O Santo Padre acompanha de perto a crise política do país e envia mensagem especial aos brasileiros, confira.


Durante sua catequese desta semana, o Papa Francisco se dirigiu ao povo brasileiro em uma mensagem especial: 

“Ao saudar vocês, peregrinos brasileiros, o meu pensamento vai à sua amada nação. Nesses dias em que nos preparamos para Pentecostes, peço ao Senhor que derrame abundantemente os dons do Espírito Santo para que, nesses momentos de dificuldade, o país caminhe pelas sendas da harmonia e da paz com a ajuda da oração e do diálogo. Que a proximidade de Nossa Senhora Aparecida – que como uma boa mãe jamais abandona seus filhos – seja defesa e guia no caminho.”

O arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, confirmou à Rádio Vaticano que o Papa Francisco “está preocupado e reza” pelo Brasil diante da atual crise política do país.

“Falei com o Santo Padre e lhe pedi para rezar pelo nosso país, o Brasil, neste momento delicado da sua vida. E o Santo Padre disse que está preocupado e reza pelo nosso país”, disse Dom Orani, que conversou com o Papa após a catequese desta semana.

Tempesta reconheceu que o Papa “acompanha a situação e sabe o que está acontecendo no país”, e afirmou que a Igreja “tem confiança nos poderes da República e está confiante que as autoridades vão realizar o seu trabalho de uma forma responsável; da mesma forma, reza pelas pessoas e pede que se unam neste momento”.

“Sabemos que dentro da Igreja há pessoas a favor e contra a presidente, bem como as pessoas a favor e contra o ex-presidente Lula. Mas a Igreja deve permanecer unida e orar por um bom momento para o Brasil, porque agora estamos em uma situação verdadeiramente ruim e difícil”, concluiu Dom Orani.

VEJA VÍDEO:




Quinta, 12/05/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...