Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Igreja de Nossa Senhora de Lourdes é arrombada em Gravatá

Localizada no Bairro Novo, a igreja, que está em construção, foi arrombada e teve o Sacrário violado.

Mais uma igreja católica vítima da violência e atos de vandalismo em Gravatá. Na madrugada da última quinta-feira (12), a Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, que pertence à Área Pastoral de mesmo nome, localizada no Bairro Novo, próximo a caixa d’água da Compesa, teve seu portão arrombado. Armários, gavetas e roupeiros foram vasculhados e o Sacrário, lugar sagrado onde é guardado Jesus na Santa Eucaristia, foi violado. As hóstias consagradas (partículas do Corpo de Cristo), foram jogadas ao chão, em um ato de total desrespeito à fé dos cristãos de nossa cidade.

O padre, Fernando Lima, responsável pela Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, registrou o ocorrido na 62ª Delegacia de Polícia de Gravatá, e o caso será investigado. A comunidade está revoltada com o ato de violência e desrespeito à fé de um povo.

HISTÓRICO: No ano passado, três igrejas da cidade foram violadas, entre elas, a Igreja de São Pedro e São Paulo, no bairro Suíça Brasileira que teve o equipamento de som furtado no mês de novembro de 2015; ainda no mesmo mês, no dia 23, a igreja de Santa Luzia, na Rua do Norte também teve o Sacrário violado, e foi furtado junto com as hóstias consagradas. Em julho de 2015, a igreja de Cristo Rei, no bairro do Cruzeiro também foi violada, e alguns objetos foram destruídos e furtados. Todos os casos foram registrados na 62ª Delegacia de Polícia de Gravatá.


Domingo. 15/05/2016 - Pascom por e-mail



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...