Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Igreja de Nossa Senhora de Lourdes é arrombada em Gravatá

Localizada no Bairro Novo, a igreja, que está em construção, foi arrombada e teve o Sacrário violado.

Mais uma igreja católica vítima da violência e atos de vandalismo em Gravatá. Na madrugada da última quinta-feira (12), a Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, que pertence à Área Pastoral de mesmo nome, localizada no Bairro Novo, próximo a caixa d’água da Compesa, teve seu portão arrombado. Armários, gavetas e roupeiros foram vasculhados e o Sacrário, lugar sagrado onde é guardado Jesus na Santa Eucaristia, foi violado. As hóstias consagradas (partículas do Corpo de Cristo), foram jogadas ao chão, em um ato de total desrespeito à fé dos cristãos de nossa cidade.

O padre, Fernando Lima, responsável pela Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, registrou o ocorrido na 62ª Delegacia de Polícia de Gravatá, e o caso será investigado. A comunidade está revoltada com o ato de violência e desrespeito à fé de um povo.

HISTÓRICO: No ano passado, três igrejas da cidade foram violadas, entre elas, a Igreja de São Pedro e São Paulo, no bairro Suíça Brasileira que teve o equipamento de som furtado no mês de novembro de 2015; ainda no mesmo mês, no dia 23, a igreja de Santa Luzia, na Rua do Norte também teve o Sacrário violado, e foi furtado junto com as hóstias consagradas. Em julho de 2015, a igreja de Cristo Rei, no bairro do Cruzeiro também foi violada, e alguns objetos foram destruídos e furtados. Todos os casos foram registrados na 62ª Delegacia de Polícia de Gravatá.


Domingo. 15/05/2016 - Pascom por e-mail



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...