Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravataenses são comunicados sobre a passagem da Tocha Olímpica

Guarda Municipal orientou os moradores das ruas por onde a Chama Olímpica irá passar.

Com apoio da Guarda Municipal, a Prefeitura de Gravatá, no Agreste, entregou na manhã desta terça-feira (10), um comunicado aos moradores das ruas por onde a Tocha Olímpica irá passar no próximo dia 31 deste mês de maio. A carta aberta informa todos os detalhes dos procedimentos e regras para o evento que terá início a partir das 7h, pela Via Local da BR-232, nas proximidades do Terminal Rodoviário, seguindo pelas ruas do Norte, Estácio de Sá, João Pessoa, Cleto Campelo, Avenida Agamenon Magalhães com destino ao Parque da Cidade.
No dia anterior, a partir das 22h, o comitê gestor solicita que não estacionem carros no percurso, estando sujeitos à retirada. A Prefeitura, em coordenação com a Polícia Militar de Pernambuco, iniciará os trabalhos de fiscalização e orientação desde a segunda-feira. Após o encerramento do evento e saída de todo o comboio da cidade será, portanto, restabelecida a normalidade no trânsito, além dos locais regulares de estacionamento de veículos.
A Tocha é um importante símbolo dos jogos olímpicos que, no Brasil, percorrerá mais de 300 cidades, até a abertura oficial dos jogos, em 5 de agosto, no Rio de Janeiro. 
PERCURSO – Na terça-feira (31), o evento terá início pela Via Local da BR-232, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O percurso tem continuidade pela Rua do Norte, em seguida, Rua Estácio de Sá, Rua João Pessoa (em frente à Estação do Artesão), Rua Cleto Campelo (em frente à Prefeitura), de onde segue passando pelo Memorial Gravatá, Igreja Matriz, Ponte do Comércio, Avenida Agamenon Magalhães com destino ao Parque da Cidade, situado na Rua Joaquim Souto, bairro Nossa Senhora das Graças, local onde acontece uma breve cerimônia. O Parque da Cidade será, portanto, o ponto principal de toda a estada da Tocha, na cidade. Lá, a chama permanece por 15 minutos. Nesse período, autoridades, estudantes e grupos culturais participarão da solenidade de celebração.

Terça, 10/05/2016 - Prefeitura de Gravatá-PE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...