Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravataenses são comunicados sobre a passagem da Tocha Olímpica

Guarda Municipal orientou os moradores das ruas por onde a Chama Olímpica irá passar.

Com apoio da Guarda Municipal, a Prefeitura de Gravatá, no Agreste, entregou na manhã desta terça-feira (10), um comunicado aos moradores das ruas por onde a Tocha Olímpica irá passar no próximo dia 31 deste mês de maio. A carta aberta informa todos os detalhes dos procedimentos e regras para o evento que terá início a partir das 7h, pela Via Local da BR-232, nas proximidades do Terminal Rodoviário, seguindo pelas ruas do Norte, Estácio de Sá, João Pessoa, Cleto Campelo, Avenida Agamenon Magalhães com destino ao Parque da Cidade.
No dia anterior, a partir das 22h, o comitê gestor solicita que não estacionem carros no percurso, estando sujeitos à retirada. A Prefeitura, em coordenação com a Polícia Militar de Pernambuco, iniciará os trabalhos de fiscalização e orientação desde a segunda-feira. Após o encerramento do evento e saída de todo o comboio da cidade será, portanto, restabelecida a normalidade no trânsito, além dos locais regulares de estacionamento de veículos.
A Tocha é um importante símbolo dos jogos olímpicos que, no Brasil, percorrerá mais de 300 cidades, até a abertura oficial dos jogos, em 5 de agosto, no Rio de Janeiro. 
PERCURSO – Na terça-feira (31), o evento terá início pela Via Local da BR-232, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O percurso tem continuidade pela Rua do Norte, em seguida, Rua Estácio de Sá, Rua João Pessoa (em frente à Estação do Artesão), Rua Cleto Campelo (em frente à Prefeitura), de onde segue passando pelo Memorial Gravatá, Igreja Matriz, Ponte do Comércio, Avenida Agamenon Magalhães com destino ao Parque da Cidade, situado na Rua Joaquim Souto, bairro Nossa Senhora das Graças, local onde acontece uma breve cerimônia. O Parque da Cidade será, portanto, o ponto principal de toda a estada da Tocha, na cidade. Lá, a chama permanece por 15 minutos. Nesse período, autoridades, estudantes e grupos culturais participarão da solenidade de celebração.

Terça, 10/05/2016 - Prefeitura de Gravatá-PE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...