Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá na expectativa pela chegada da Tocha Olímpica


Chama estará na cidade no dia 31 de maio, e,percorrerá as principais ruas do município.


Os gravataenses já estão em clima de festa olímpica. É que no próximo dia 31 de maio, Gravatá, no Agreste, receberá a Tocha Olímpica, um importante símbolo dos jogos olímpicos que, no Brasil, percorrerá mais de 300 cidades, até a abertura oficial dos jogos, em 5 de agosto, no Rio de Janeiro. Para deixar informados moradores e comerciantes da rota pela qual a chama vai passar, a Prefeitura está enviando uma carta aberta comunicando, ao grupo, os detalhes dos procedimentos e regras para este evento.
PERCURSO – Na terça-feira (31), o evento terá início pela Via Local da BR-232, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O percurso tem continuidade pela Rua do Norte, em seguida, Rua Estácio de Sá, Rua João Pessoa (em frente à Estação do Artesão), Rua Cleto Campelo (em frente à Prefeitura), de onde segue passando pelo Memorial Gravatá, Igreja Matriz, Ponte do Comércio, Avenida Agamenon Magalhães com destino ao Parque da Cidade, situado na Rua Joaquim Souto, bairro Nossa Senhora das Graças, local onde acontece uma breve cerimônia. O Parque da Cidade será, portanto, o ponto principal de toda a estada da Tocha na cidade. Lá, a chama permanece por 15 minutos. Nesse período, autoridades, estudantes e grupos culturais participarão da solenidade de celebração.
FISCALIZAÇÃO E NORMALIDADE NO TRÂNSITO - A Prefeitura, em coordenação com a Polícia Militar de Pernambuco, iniciará os trabalhos de fiscalização e orientação desde o dia anterior. Após o encerramento do evento e saída de todo o comboio da cidade será, portanto, restabelecida a normalidade no trânsito, além dos locais regulares de estacionamento de veículos.

CONCURSO DE POESIA SOBRE AS OLIMPÍADAS 2016

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, está promovendo o I Concurso de Poesia para alunos de escolas municipais. Com o tema: Olimpíadas 2016, ele é destinado aos estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental (7ª, 8ª séries e 9º ano). As inscrições para o concurso acontecem até o dia 12 de maio. Os inscritos concorrerão em duas etapas. São elas: seleção escolar, de 25 de abril a 12 de maio e, em seguida, seleção municipal, de 13 a 20 do mesmo mês.
Cada aluno participará com apenas um texto. Para participar do concurso, o concorrente deve ser aluno das referidas séries e estar matriculado em uma unidade de ensino da rede municipal. O poema produzido não deve ter menos de catorze versos e nem menos que vinte e cinco manuscritos.
Etapa Municipal - Depois de selecionado o melhor texto de cada unidade escolar, ele será enviado à Secretaria de Educação, juntamente com ficha de inscrição, devidamente digitado em (3) três cópias, com fonte times, tamanho 12, sem identificação do autor, em envelope devidamente lacrado contendo apenas o nome da escola. A Secretaria de Educação identificará cada texto com um código numérico e, depois, enviará à comissão julgadora que será formada por três poetas acadêmicos da Academia de Letras e Artes de Gravatá que fará a seleção dos textos na etapa Municipal.
Seleção dos textos - A direção, juntamente com a Coordenação do Ensino Fundamental (Anos Finais) constituirá uma Comissão Julgadora, composta por professores de Língua Portuguesa e áreas afins para escolher, entre todos os textos selecionados, o que representará a Escola. A decisão da Comissão Julgadora será considerada irrevogável, não cabendo por parte do participante qualquer tipo de ação recorrente. A redação será desclassificada e zerada caso a Comissão perceba que a mesma não foi de autoria do aluno.
Vencedores - A divulgação dos vencedores acontecerá no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de maio, durante um Sarau Literário no qual os estudantes vencedores apresentarão seus textos e receberão a devida premiação. O horário do Sarau Literário será definido posteriormente.
As três melhores poesias da etapa Municipal, terão seus textos publicados nos sites da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação. Os vencedores dos três primeiros lugares da etapa municipal receberão um prêmio cada. Todos os finalistas receberão certificados de participação. Todos os participantes da etapa Municipal, juntamente com os professores orientadores, serão contemplados com um dia de lazer, da seguinte forma: Serão divididos em dois grupos, um no Hotel Portal de Gravatá e outro no Hotel Canáriu's.


Segunda, 09/05/2016 - Prefeitura  Municipal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...