Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá na contagem regressiva para chegada da Tocha Olímpica

Gravatá, no Agreste, está na contagem regressiva para a chegada da Tocha Olímpica. Faltando 28 dias para a chama olímpica estar no município, o trajeto que será percorrido foi divulgado. No dia 31 de maio, uma terça-feira, o evento terá início pontualmente às 7h50, chegando na Via Local da BR-232, nas proximidades do Terminal Rodoviário.
O percurso tem continuidade pela Rua do Norte, em seguida, Rua Estácio de Sá, Rua João Pessoa (em frente à Estação do Artesão), Rua Cleto Campelo (em frente à Prefeitura), de onde segue passando pelo Memorial Gravatá, Igreja Matriz, Ponte do Comércio, Avenida Agamenon Magalhães com destino ao Parque da Cidade, situado na Rua Joaquim Souto, bairro Nossa Senhora das Graças, local onde acontece uma breve cerimônia.
O Parque da Cidade será, portanto, o ponto principal de toda a estada da Tocha na cidade. Lá, a chama permanece por 15 minutos. Nesse período, autoridades, estudantes e grupos culturais participarão da solenidade de celebração.
Para acertar os detalhes, o gestor do município, Mário Cavalcanti, promoveu na manhã desta terça-feira (3), no gabinete da Prefeitura, no Centro, uma reunião com representantes das secretarias municipais de Turismo, Governo, Comunicação e Imprensa, Infraestrutura, Educação e Guarda Municipal, além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, para alinhar e articular todo o processo para a realização do evento.
Gravatá é uma das 300 cidades brasileiras que irá receber a Tocha Olímpica, um importante símbolo na história dos Jogos Olímpicos, representando Paz, União e Amizade. Neste dia, Gravatá será a primeira cidade a receber a chama. Serão cerca de 40 condutores com identidade não divulgada, que, conduzirão a chama olímpica. A cada 200 metros acontece o revezamento em pontos não identificados. Nomes do esporte, cultura e tradição locais estarão presentes.  
Todas as escolas das redes municipal, estadual e particular estão sendo mobilizadas para promover um grande momento de celebração e recepção da chama olímpica. De Gravatá, a Tocha segue para Jaboatão dos Guararapes e Recife, Região Metropolitana e Capital, respectivamente.
A Tocha chegou ao país nesta terça-feira (3), e seu revezamento começou 100 dias antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em Olímpia, na Grécia. De lá, a chama Olímpica começa a trilhar o seu caminho rumo ao Rio de Janeiro, sua parada final.
A essência do revezamento é passar a chama olímpica de um condutor da Tocha para outro, envolvendo todo o país no clima dos Jogos. O processo de seleção dessas pessoas está encerrado e foi realizado pelo Comitê Organizador. A chama é conduzida através das tochas, em um grande revezamento que leva a mensagem olímpica para além da cidade-sede terminando com o acendimento da pira, na Cerimônia de Abertura dos Jogos. Como um dos principais atributos de inovação da tocha olímpica Rio 2016, os segmentos se abrem, revelando elementos de brasilidade: diversidade harmônica, energia contagiante e natureza exuberante, com o solo, o mar, as montanhas, o céu e o sol representados nas cores da bandeira do Brasil.

Terça, 03/05/2016 - Assessoria de Imprensa / Fotos: Ednaldo Lourenço
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...