Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Foto de menina rezando por morador de rua faz sucesso na internet

No seu aniversário, a pequena Harmony pediu presentes para doar a moradores de rua. E, ao entregá-los, ela foi além!


Ao longo das últimas semanas, tem viralizado nas redes sociais a imagem da pequena Harmony, de 9 anos, que surpreendeu a família com seu pedido de aniversário: ela quis presentes que pudesse doar aos moradores de rua da sua cidade, Chicago, nos Estados Unidos.

No dia de entregar os presentes, Harmony foi além: ela rezou por um morador de rua, que, emocionado, se inclinou e chorou.

Foi quando a prima da menina, Aris Billingsley, tirou a foto.

Ao postar a foto, Aris escreveu:

“É incrível que o coraçãozinho dela seja tão grande! Tudo em Chicago é real… O amor é real, o ódio é real, os assassinatos são reais, a pobreza é real! E esta é uma foto real da minha priminha maravilhosa, rezando de verdade por um morador de rua. Eu quis compartilhar a foto com vocês porque me tocou, assim como tocou o homem, que se inclinou chorando. Se você quiser compartilhar algo, compartilhe isto”.


Segunda, 16/05/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...