Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Breves preces de oferecimento a Deus ao acordarmos, vestir-nos, sentar-nos, sairmos…

As aspirações que podemos fazer durante os atos comuns do dia-a-dia.


Curtas aspirações que se devem fazer durante as ações ordinárias de cada dia:

1. Logo que desperteis do sono, elevai vossa alma a Deus e dizei-lhe: Senhor, o vosso amor e nada mais! Quero viver sempre em vós e para vós.

2. Ao vestir-vos, podeis dizer: Senhor, revesti a minha alma das vossas virtudes.

3. Ao despir-vos, ou quando mudais de roupa, podeis dizer: Senhor, despi minh’alma de todos os vícios e, principalmente, das inclinações que mais vos desagradam.

4. Antes de sairdes do vosso quarto, ou pelo menos, logo que vos for possível, ponde-vos de joelho e dizei: Este dia talvez seja o último da vida que Deus me concede para apagar os meus pecados e merecer o Céu. Ah, Senhor, quero consagrá-lo todo à vossa glória! Por mim só, nada posso fazer, mas tudo posso em vós e convosco. Meu Jesus, antes morrer que tornar a ofender-vos!

5. Ao enfeitar-vos e ao olhar-vos ao espelho, dizei: Tanto cuidado emprego para agradar aos homens e tão pouco para agradar a Deus, que me criou com tanto amor e me resgatou com seu sangue!

6. Ao sair de casa dizei: Santo Anjo da minha Guarda, guardai os meus olhos e todo o meu corpo e minha alma, para que me conserve fiel ao meu Deus.

7. Ao entrar na igreja dizei: Ó minh’alma, vais entrar na casa de Deus, onde tudo deve ser pureza e santidade: longe de mim todos os pensamentos da terra enquanto vou estar no palácio do Céu.

8. Ao assentar-vos à mesa, dizei: Pai misericordioso, ao mesmo tempo que alimentais meu corpo, alimentai também a minha alma com a vossa graça.

9. Quando fordes repousar, dizei: Eis aqui o leito para o descanso do corpo; quando chegará esse feliz momento em que minha alma descansará no seio de Deus?

10. Antes de fazerdes as vossas orações podeis dizer: Lembra-te, minha alma, que vais agora falar com o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores: a tua atenção, pois, deverá corresponder à tua pequenez e à Sua grandeza.

11. Quando cairdes em alguma falta, qualquer que ela seja, dizei logo: Senhor, quando pequei fiz o que sou capaz de fazer; Vós, agora, fazeis o que sois capaz de fazer, perdoando-me. Dou-vos graças por não ter feito pior, pois de mim sou capaz de cair em culpas ainda maiores.

Importante: depois disso, não penseis nessas faltas em que tendes caído; pensai nelas somente ao preparar e fazer a confissão, sem deixar que o inimigo mantenha a vossa alma perturbada e angustiada. Confiai em Deus!

12. Poder-se-hão empregar outras aspirações semelhantes quando estivermos ocupados com outras ações: devemo-nos lembrar, sempre, de que tais aspirações devem ser todas de confiança e de amor. Com estes meios começa-se maravilhosamente o caminho da verdadeira santidade; nele se fazem progressos e se chega à perfeição.


Quarta, 04/05/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...