Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Aparecida (SP) acolhe 8ª Peregrinação e 6º Simpósio Nacional da Família

Neste final de semana, dias 21 e 22 de maio, acontecerão, em Aparecida (SP), a 8ª Peregrinação e 6º Simpósio Nacional da Família. Com o tema "Família e Misericórdia: se encontram no coração da Mãe", os eventos são organizados pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF).

“O dia de nos encontrarmos até chegando. A Peregrinação e o Simpósio são os nossos grandes momentos de celebração na casa da Mãe Aparecida. Pois é na casa da mãe que se encontram os filhos”, motiva o bispo de Osasco (SP) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, dom João Bosco Barbosa de Sousa.

No sábado, o 6º Simpósio terá início às 8h, com recepção e credenciamento dos peregrinos no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, ao lado da Praça de Alimentação do Santuário Nacional.

No período da manhã, haverá conferência sobre "O amor na Família - uma compreensão da situação de famílias feridas e fragilizadas e do acompanhamento pastoral”, ministrada pelo arcebispo de Florianópolis (SC), dom Wilson Tadeu Jönck.

Durante o Simpósio diferentes assuntos serão debatidos, com presença de especialistas, bispos, padres e casais. Já à tarde, a programação contará com testemunhos de casais e animação musical, com show. A procissão luminosa, marca o encerramento do Simpósio e o início da Peregrinação da Família, com missa às 18h, na Basílica Nacional.

“Será bonito ver as romarias do Brasil, caravanas, movimento e associações, casais chegando para rezamos juntos e pedirmos para Ela, esse rosto da misericórdia que é Seu filho a todas as nossas famílias”, deseja dom Bosco.

Confira a programação:

8h00 - Recepção
 9h00 – Palavras de Acolhida.
 9h30 – Conferência: A vida nascente pede Misericórdia – A promoção e defesa da vida no contexto sócio-político atual. – Padre Hélio Luciano. (45 min.)
 10h25 – Conferência: "O Amor na Família" – A alegria a ser comunicada. (45 min.)
 11h20 - Conferência: "O amor na Família" (Cap. IV e VIII) – Uma compreensão da situação de famílias feridas e fragilizadas e do acompanhamento pastoral. Dom Wilson Tadeu Jönck.
 12h05 – Oração do Ângelus.
 13h30 – Animação.
 14h00 – Mesa Redonda.
 1° Partilha: Projeto CEPJ – Curso de Acompanhamento de adolescentes e jovens para pais e agentes de pastoral. Padre Assessor da Comissão Nacional da Pastoral Juvenil. (20 min.)
 2a Partilha: Quem errou pede misericórdia - Projeto Raquel – Um abraço da Misericórdia diante da experiência do aborto. Leiga instrutora do Projeto. (20 min.)
 3a Partilha: A vida pede a Misericórdia do Acolhimento e da Proteção – Casa Mãe de Guadalupe. Leiga promotora do Projeto. (20 min.)
 16h00 – Santo Terço na Basílica transmitido pela TV Aparecida.
 18h00 – Santa Missa de abertura da Peregrinação.
 19h00 – Procissão luminosa – Nossa Família caminha com Maria, Mãe da Misericórdia!

Missas da Peregrinação no Domingo:

8h00: Santa Missa – Presidente: Dom João Bosco Barbosa de Sousa – Presidente da Comissão da CEPVF CNBB
 10h00: Santa Missa – Presidente: Dom Wilson Tadeu Jönck – membro da CEPVF da CNBB.

Material de apoio: http://bit.ly/1VHknAC


Comissão Nacional da Pastoral Familiar - CNPF

(61) 3443-2900 | revista@cnpf.org.br | www.cnpf.org.br


Sexta, 20/05/2016 - Por E-mail
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...