Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

50º dia mundial das comunicações

Fotos: Edvaldo Magalhães ( Radio Liberdade )
 ''O encontro entre comunicação e misericórdia é fecundo na medida em que gerar uma proximidade que cuida,conforta,cura,acompanha e faz festa. Num mundo dividido,fragmentado,polarizado, comunicar com misericórdia significa contribuir para a boa,livre e solidária proximidade entre os filhos de Deus e irmãos em humanidade''.
                                                                            Papa Francisco


Na manhã desta terça feira,(10/05) na cidade de Caruaru-PE, por ocasião do 50º dia Mundial das Comunicações, o Bispo Dom Bernardino Marchió, reuniu nas dependências da faculdade FAFICA, profissionais da imprensa regional com o objetivo de celebrar a data e homenagear os comunicadores pelo seu trabalho de facilitação no diálogo entre a igreja e o povo.
 Na ocasião, falou-se sobre a importância de realizar uma comunicação verdadeira, sempre fidedigna aos fatos.Capaz de formar uma sociedade mais humanitária, capaz de importar-se com a dor e o sofrimento dos outros.
    
 Jornalistas,radialistas,blogueiros e comunicadores gerais ali presentes foram convidados a refletirem nesse 50º dia Mundial da Comunicação ,sobre a importância que exercem em meio a sociedade. Já que mediante o ato de anunciar são responsáveis também por semear mensagens de paz, fraternidade amor e laços de concórdia.
      
 Durante a reunião,refletiu-se ainda sobre a necessidade que há em  realizar pontes que aproximem para que os muros da divisão  sejam destruídos. Pelo fato de compreender-se que o modo como comunicamos pode facilitar ou dificultar as relações pessoais e inter-pessoais em meio a sociedade.


Quarta, 11/05/2016 - Ediane Cavalcanti ( por e-mail )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...