Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/07/2017

“Queridos filhos, os agradeço porque responderam ao Meu chamado e porque se reuniram em torno de Mim, em torno da Sua Mãe Celestial. Eu sei que pensam em Mim com amor e esperança. Eu sinto o amor de cada um de vocês, como também a sede do Meu Amadíssimo Filho, que por meio do Seu Amor Misericordioso, sempre e novamente Me envia até vocês. Ele que era homem e Deus Uno e Trino. Ele que por causa de vocês sofreu com o corpo e com a alma. Ele que se fez pão para dar pão às suas almas, para poder salvá-las.

Meus filhos, os ensino como serem dignos do Seu Amor, para poderem dirigir os seus pensamentos a Ele, para poderem viver o Meu Filho. Apóstolos do Meu Amor, os envolvo com o Meu Manto porque como Mãe desejo salvá-los.

Os peço: rezem pelo mundo inteiro. O Meu Coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muitos. Mas com a ajuda de vocês, vocês que são humildes, cheios de amor, escondidos e santos, o Meu Coração triunfará. Amem o Meu Filho acima de tudo, e o mundo inteiro por meio Dele.

Não esqueçam nunca que cada irmão seu leva em si algo de precioso: a alma. Por isso, Meus filhos, amem a todos aqueles que não conhecem o Meu Filho, para que por meio da oração e do amor que vem da oração, eles possam tornarem-se melhores, a fim de que a bondade neles possa vencer, para poder salvarem as almas e terem a Vida Eterna.

Meus Apóstolos, Meus filhos, o Meu Filho pediu que amassem uns aos outros; que isto esteja escrito em seus corações e com a oração comecem a viver este amor.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

50º dia mundial das comunicações

Fotos: Edvaldo Magalhães ( Radio Liberdade )
 ''O encontro entre comunicação e misericórdia é fecundo na medida em que gerar uma proximidade que cuida,conforta,cura,acompanha e faz festa. Num mundo dividido,fragmentado,polarizado, comunicar com misericórdia significa contribuir para a boa,livre e solidária proximidade entre os filhos de Deus e irmãos em humanidade''.
                                                                            Papa Francisco


Na manhã desta terça feira,(10/05) na cidade de Caruaru-PE, por ocasião do 50º dia Mundial das Comunicações, o Bispo Dom Bernardino Marchió, reuniu nas dependências da faculdade FAFICA, profissionais da imprensa regional com o objetivo de celebrar a data e homenagear os comunicadores pelo seu trabalho de facilitação no diálogo entre a igreja e o povo.
 Na ocasião, falou-se sobre a importância de realizar uma comunicação verdadeira, sempre fidedigna aos fatos.Capaz de formar uma sociedade mais humanitária, capaz de importar-se com a dor e o sofrimento dos outros.
    
 Jornalistas,radialistas,blogueiros e comunicadores gerais ali presentes foram convidados a refletirem nesse 50º dia Mundial da Comunicação ,sobre a importância que exercem em meio a sociedade. Já que mediante o ato de anunciar são responsáveis também por semear mensagens de paz, fraternidade amor e laços de concórdia.
      
 Durante a reunião,refletiu-se ainda sobre a necessidade que há em  realizar pontes que aproximem para que os muros da divisão  sejam destruídos. Pelo fato de compreender-se que o modo como comunicamos pode facilitar ou dificultar as relações pessoais e inter-pessoais em meio a sociedade.


Quarta, 11/05/2016 - Ediane Cavalcanti ( por e-mail )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...