Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

50º dia mundial das comunicações

Fotos: Edvaldo Magalhães ( Radio Liberdade )
 ''O encontro entre comunicação e misericórdia é fecundo na medida em que gerar uma proximidade que cuida,conforta,cura,acompanha e faz festa. Num mundo dividido,fragmentado,polarizado, comunicar com misericórdia significa contribuir para a boa,livre e solidária proximidade entre os filhos de Deus e irmãos em humanidade''.
                                                                            Papa Francisco


Na manhã desta terça feira,(10/05) na cidade de Caruaru-PE, por ocasião do 50º dia Mundial das Comunicações, o Bispo Dom Bernardino Marchió, reuniu nas dependências da faculdade FAFICA, profissionais da imprensa regional com o objetivo de celebrar a data e homenagear os comunicadores pelo seu trabalho de facilitação no diálogo entre a igreja e o povo.
 Na ocasião, falou-se sobre a importância de realizar uma comunicação verdadeira, sempre fidedigna aos fatos.Capaz de formar uma sociedade mais humanitária, capaz de importar-se com a dor e o sofrimento dos outros.
    
 Jornalistas,radialistas,blogueiros e comunicadores gerais ali presentes foram convidados a refletirem nesse 50º dia Mundial da Comunicação ,sobre a importância que exercem em meio a sociedade. Já que mediante o ato de anunciar são responsáveis também por semear mensagens de paz, fraternidade amor e laços de concórdia.
      
 Durante a reunião,refletiu-se ainda sobre a necessidade que há em  realizar pontes que aproximem para que os muros da divisão  sejam destruídos. Pelo fato de compreender-se que o modo como comunicamos pode facilitar ou dificultar as relações pessoais e inter-pessoais em meio a sociedade.


Quarta, 11/05/2016 - Ediane Cavalcanti ( por e-mail )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...