Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

50º dia mundial das comunicações

Fotos: Edvaldo Magalhães ( Radio Liberdade )
 ''O encontro entre comunicação e misericórdia é fecundo na medida em que gerar uma proximidade que cuida,conforta,cura,acompanha e faz festa. Num mundo dividido,fragmentado,polarizado, comunicar com misericórdia significa contribuir para a boa,livre e solidária proximidade entre os filhos de Deus e irmãos em humanidade''.
                                                                            Papa Francisco


Na manhã desta terça feira,(10/05) na cidade de Caruaru-PE, por ocasião do 50º dia Mundial das Comunicações, o Bispo Dom Bernardino Marchió, reuniu nas dependências da faculdade FAFICA, profissionais da imprensa regional com o objetivo de celebrar a data e homenagear os comunicadores pelo seu trabalho de facilitação no diálogo entre a igreja e o povo.
 Na ocasião, falou-se sobre a importância de realizar uma comunicação verdadeira, sempre fidedigna aos fatos.Capaz de formar uma sociedade mais humanitária, capaz de importar-se com a dor e o sofrimento dos outros.
    
 Jornalistas,radialistas,blogueiros e comunicadores gerais ali presentes foram convidados a refletirem nesse 50º dia Mundial da Comunicação ,sobre a importância que exercem em meio a sociedade. Já que mediante o ato de anunciar são responsáveis também por semear mensagens de paz, fraternidade amor e laços de concórdia.
      
 Durante a reunião,refletiu-se ainda sobre a necessidade que há em  realizar pontes que aproximem para que os muros da divisão  sejam destruídos. Pelo fato de compreender-se que o modo como comunicamos pode facilitar ou dificultar as relações pessoais e inter-pessoais em meio a sociedade.


Quarta, 11/05/2016 - Ediane Cavalcanti ( por e-mail )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...