Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

10 passagens bíblicas para que você descanse dos seus problemas

Aproveite os momentos de estresse para se jogar nos braços de Deus e encontrar paz em sua Palavra.


Estas passagens bíblicas são muito apropriadas para que você as consulte nos momentos de angústia, preocupação ou estresse, pois o Senhor lhe faz um convite a encontrar paz e calma nos seus braços.

Hoje voltei para casa preocupado, pois eu precisava ter resolvido alguns assuntos de amanhã. Tomei banho, preparei algo para jantar e decidi fazer um momento de oração. De repente, minha Bíblia, para minha surpresa, me falou claramente, trazendo à minha memória uma série de passagens que estavam no esquecimento, e pude então uni-las em uma mensagem coerente que me permitiu descansar:

1) Eu gostaria de lhe recordar que: “O Senhor é bom, é um refúgio na tribulação; conhece os que nele confiam”. (Naum 1,7)

2) “Em tudo somos oprimidos, mas não sucumbimos. Vivemos em completa penúria, mas não desesperamos. Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos.” (2 Coríntios 4, 8-9)

3) Sabendo disso, você pode dizer com o salmista: “Em meio à adversidade vós me conservais a vida, estendeis a mão contra a cólera de meus inimigos; salva-me a vossa mão”. (Salmo 138,7)

4) Diga com gratidão: “Vós sois meu asilo, das angústias me preservareis e me envolvereis na alegria de minha salvação.” (Salmo 31,7)

5) Há muitas coisas que você talvez nunca entenda neste mundo, mas “sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios”. (Romanos 8,28)

6) Sabendo que Deus tem um propósito dentro da situação que você está vivendo, diga com fé: “Para os montes levanto os olhos: de onde me virá socorro?O meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra”. (Salmo 121,1-2)

7) Então, “confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós”. (1 Pedro 5,7)

8) “Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado”. (Mateus 6,34)

9) “Bendito seja Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias, Deus de toda a consolação, que nos conforta em todas as nossas tribulações, para que, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus, possamos consolar os que estão em qualquer angústia!” (2 Coríntios 1,3)

10) “Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças. E a paz de Deus, que excede toda a inteligência, haverá de guardar vossos corações e vossos pensamentos, em Cristo Jesus.” (Filipenses 4,6-7)

– Obrigado, querida Bíblia, por me recordar estes textos que acalmam a alma, a mente e o coração. Quero dormir nos braços de Deus, como a criança que repousa no colo de sua mãe.

Para responder em comunidade ou no silêncio do seu coração:

Em momentos de angústia, eu corri para os braços de Deus? Que resultado obtive? Encontrei a paz que buscava?

Por quais problemas eu poderia me preocupar menos e deixar-me levar mais pelo auxílio do Senhor?


Quinta, 05/05/2016 - Aleteia / Cáritas Argentina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...