Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vocês querem salvar seu casamento? Então rezem esta oração

Uma profunda e poderosa oração para os casais em crise.


Jesus, aqui estamos, os dois na tua presença, como naquele dia em que recebemos o sacramento do matrimônio, como naquele dia em que abençoaste o nosso amor. Mas agora, Jesus, estamos cansados, secos, longe de Ti, sem a água do teu amor.

Derrama teu Espírito Santo sobre nós, para que nos purifique, nos lave, nos restaure e nos renove, para que esse amor que Tu abençoaste brote novamente.

Jesus, corta e liberta todas as correntes e ataduras de ambos ao pecado; afasta tdo espírito de infidelidade; passeia pela nossa família, pelo nosso lar; abençoa nossos filhos, abençoa nossas vidas. Permite, Senhor, que eu seja o que o meu cônjuge anseia, e que ele seja o que eu anseio.

Senhor, restaura esse sacramento forte pelo qual estamos unidos. Cura, Jesus!

Senhor, que a Sagrada Família se mude para o nosso lar, para que saibamos educar nossos filhos com o estilo de Maria e José, e para que nossos filhos sejam como Tu.

Envia teus santos anjos, os arcanjos Rafael, Gabriel e Miguel, para que nos protejam. Derrama teu sangue preciso sobre o nosso matrimônio, sobre nosso lar, sobre nossa família.

Santíssima Virgem Maria, cobre-nos com teu manto.

Amém.


Terça, 12/04/2016 - Aleteia /Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...