Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

* SUPERANDO A DOR DA ALMA

SUPERANDO A DOR DA ALMA NA REALIDADE EM QUE O MUNDO CONTEMPORÂNEO ENCONTRA-SE INSERIDO, TEMOS NOS DEPARADO COM A TRISTE REALIDADE DA SOCIEDADE DOS ANTIDEPRESSIVOS.  ASSISTIMOS CADA VEZ MAIS, NA NOVELA DA VIDA REAL, AS INÚMERAS PESSOAS QUE DESOLADAS POR SENTIMENTOS DE FRUSTRAÇÕES, GERADAS PELAS NÃO REALIZAÇÕES, SENTIMENTOS DE TRISTEZA, REMORSOS, SONHOS NÃO ALCANÇADOS ACABAM FICANDO A MERCÊ DE UMA GRAVE DOENÇA QUE NÃO TÃO SOMENTE COMPROMETE O CORPO, MAS TAMBÉM A ALMA.  A DEPRESSÃO, TAMBÉM CONHECIDA COMO O MAU DO SÉCULO, TEM LEVADO INÚMERAS PESSOAS NOS DIAS DE HOJE A SE SENTIREM INUTILIZADAS,  INCAPAZES DE SEREM QUEM REALMENTE SÃO, POIS A SENSAÇÃO DE QUE NÃO SE TEM MAIS JEITO, DE QUE TUDO JÁ ESTÁ ACABADO E QUE JÁ NÃO HÁ MAIS PRA ONDE IR TORNA-SE UMA CONSTANTE. A DOR DA ALMA É UMA DAS PIORES DORES DAS QUAIS SE PODE SENTIR, PORÉM É IMPORTANTE SEMPRE LEMBRAR QUE É PRECISO CURAR O MAU COM O BEM. AS FERIDAS DA ALMA GERADAS PELAS INÚMERAS FRUSTRAÇÕES COTIDIANAS PRECISAM CICATRIZAR DENTRO DE CADA UM DE NÓS. NÃO SE PODE QUERER CARREGAR TANTOS SENTIMENTOS MAUS DENTRO DO CORAÇÃO. É PRECISO ABRIR-SE PARA O PERDÃO, SORRIR PARA A VIDA, ENXERGAR NAS QUEDAS UM MOTIVO PARA SE REERGUER. DEIXAR QUE AS COISAS QUE NOS FERIRAM NÃO CRIE LUGAR DENTRO DE NÓS. É NECESSÁRIO SER FORTE E NÃO DEIXAR QUE AS RAÍZES DE PESSIMISMO, NEGATIVIDADE, DÚVIDA E SOLIDÃO. AQUI VÃO ALGUMAS DICAS QUE VOCÊ PODE USAR E CURAR-SE PARA SER FELIZ. QUANDO SE SENTIR SÓ, LEIA UM LIVRO. QUANDO NÃO TIVER COM QUEM CONVERSAR, FALE COM DEUS ELE GOSTA DE TE OUVIR, POIS É SEU AMIGO. QUANDO A TRISTEZA CHEGAR, LEMBRE-SE DOS MOMENTOS BONS.  QUANDO O DESESPERO BATER A SUA PORTA, DIGA QUE NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA A DOR. QUANDO QUISER CHORAR, LEMBRE QUE A VIDA É BELA E QUE DEUS O CRIOU PARA SER VENCEDOR.


Quarta, 20/04/2016 -  Ediane Cavalcanti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...