Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

* SUPERANDO A DOR DA ALMA

SUPERANDO A DOR DA ALMA NA REALIDADE EM QUE O MUNDO CONTEMPORÂNEO ENCONTRA-SE INSERIDO, TEMOS NOS DEPARADO COM A TRISTE REALIDADE DA SOCIEDADE DOS ANTIDEPRESSIVOS.  ASSISTIMOS CADA VEZ MAIS, NA NOVELA DA VIDA REAL, AS INÚMERAS PESSOAS QUE DESOLADAS POR SENTIMENTOS DE FRUSTRAÇÕES, GERADAS PELAS NÃO REALIZAÇÕES, SENTIMENTOS DE TRISTEZA, REMORSOS, SONHOS NÃO ALCANÇADOS ACABAM FICANDO A MERCÊ DE UMA GRAVE DOENÇA QUE NÃO TÃO SOMENTE COMPROMETE O CORPO, MAS TAMBÉM A ALMA.  A DEPRESSÃO, TAMBÉM CONHECIDA COMO O MAU DO SÉCULO, TEM LEVADO INÚMERAS PESSOAS NOS DIAS DE HOJE A SE SENTIREM INUTILIZADAS,  INCAPAZES DE SEREM QUEM REALMENTE SÃO, POIS A SENSAÇÃO DE QUE NÃO SE TEM MAIS JEITO, DE QUE TUDO JÁ ESTÁ ACABADO E QUE JÁ NÃO HÁ MAIS PRA ONDE IR TORNA-SE UMA CONSTANTE. A DOR DA ALMA É UMA DAS PIORES DORES DAS QUAIS SE PODE SENTIR, PORÉM É IMPORTANTE SEMPRE LEMBRAR QUE É PRECISO CURAR O MAU COM O BEM. AS FERIDAS DA ALMA GERADAS PELAS INÚMERAS FRUSTRAÇÕES COTIDIANAS PRECISAM CICATRIZAR DENTRO DE CADA UM DE NÓS. NÃO SE PODE QUERER CARREGAR TANTOS SENTIMENTOS MAUS DENTRO DO CORAÇÃO. É PRECISO ABRIR-SE PARA O PERDÃO, SORRIR PARA A VIDA, ENXERGAR NAS QUEDAS UM MOTIVO PARA SE REERGUER. DEIXAR QUE AS COISAS QUE NOS FERIRAM NÃO CRIE LUGAR DENTRO DE NÓS. É NECESSÁRIO SER FORTE E NÃO DEIXAR QUE AS RAÍZES DE PESSIMISMO, NEGATIVIDADE, DÚVIDA E SOLIDÃO. AQUI VÃO ALGUMAS DICAS QUE VOCÊ PODE USAR E CURAR-SE PARA SER FELIZ. QUANDO SE SENTIR SÓ, LEIA UM LIVRO. QUANDO NÃO TIVER COM QUEM CONVERSAR, FALE COM DEUS ELE GOSTA DE TE OUVIR, POIS É SEU AMIGO. QUANDO A TRISTEZA CHEGAR, LEMBRE-SE DOS MOMENTOS BONS.  QUANDO O DESESPERO BATER A SUA PORTA, DIGA QUE NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA A DOR. QUANDO QUISER CHORAR, LEMBRE QUE A VIDA É BELA E QUE DEUS O CRIOU PARA SER VENCEDOR.


Quarta, 20/04/2016 -  Ediane Cavalcanti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...