Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SESI/PE patrocina curso de estudante em Stanford, nos EUA

Aprovado depois de uma rígida seleção em Stanford, segunda melhor universidade do mundo, o estudante Cleyson Duarte precisava reunir R$ 10 mil até meados deste mês para concretizar o sonho de estudar fora do país. Por reconhecer a dedicação do aluno aos estudos, o SESI/PE doou o valor que faltava em dinheiro para que Cleyson possa participar, em julho, do curso de Ciências Ambientais da renomada universidade dos Estados Unidos. O estudante foi recebido, na Casa da Indústria, pelo superintendente e a diretora de Operações da instituição, Ernane Aguiar e Eveline Remígio.

Durante o encontro, Cleyson, que faz o 3º ano do Ensino Médio no SESI Paulista, disse que estava muito obstinado a fazer contatos com outros estudantes e entender como é o processo para estudar na universidade, após a conclusão do curso de verão.  “Sou grato pelo cuidado e proximidade que os professores do Ebep tiveram comigo, sempre me apoiando e envolvendo em projetos. Noto a diferença e evolução que tive após estudar ao longo desses anos no SESI e SENAI”, afirmou o aluno.

Além de um aluno dedicado em sala de aula, no programa Educação Básica articulada com a Educação Profissional, principalmente nas disciplinas de Física, Química e Biologia, Cleyson é monitor voluntário do observatório astronômico da Torre Malakoff, no Recife Antigo, e voluntário do Museu de Ciência, no Espaço Ciência, em Olinda.


Quarta, 13/04/2016 - Rochélle Alves, Sesi Pernambuco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...