Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Secretário geral da CNBB apresenta temas da 54ª Assembleia Geral da entidade

O bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Leonardo Steiner, concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira, 5 de abril, às 14h, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional de Aparecida (SP).

Dom Leonardo falou aos jornalistas sobre a programação e os assuntos a serem abordados durante a 54ª Assembleia Geral (AG) da CNBB, entre eles o tema central, “Cristãos leigos e leigas na Igreja e na sociedade – Sal da terra e luz do mundo”. Cerca de 320 bispos participarão da reunião anual do episcopado brasileiro.

A Assembleia Geral iniciará no dia 6 de abril, amanhã, às 7h30, com uma missa no Santuário Nacional de Aparecida. A cerimônia de instalação da AG acontecerá no mesmo dia, às 9h15, no auditório do Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida. A Assembleia prosseguirá até o dia 15 de abril.

De acordo com o Estatuto da Conferência, a Assembleia é o órgão máximo da CNBB. É a expressão e realização do afeto colegial, da comunhão e corresponsabilidade dos “Pastores da Igreja no Brasil”.


Terça 05/04/2016 - CNBB por e-mail / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...