Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Paróquia de Sant'Ana reúne casais para o Casamento Comunitário


A Paróquia de Sant'Ana convida os casais que vivem juntos e têm filhos, porém não casados a igreja, para participar do encontro no próximo domingo (17), às 19h30 no Salão 3S.

As inscrições se encerram no domingo, quando acontece o encontro dos casais que querem receber o sacramento do matrimônio. A reunião é organizada pela equipe da Pastoral da Família. A preparação iniciou desde o dia 14/02 e a celebração do casamento comunitário será no dia 13 de agosto deste ano, na celebração das 19h.

O Salão 3S, fica na Rua Cleto Campelo, no Centro da cidade, próximo ao Memorial de Gravatá.

O casamento comunitário é uma celebração onde vários casais recebem o sacramento do matrimônio ao mesmo tempo. É uma oportunidade de receber esse sacramento e a bênção da união matrimonial.


Sexta, 15/04/2016 - Pastoral da Comunicação - Paróquia de Sant'Ana


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...