Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/10/2017

Queridos filhos,

Falo a vocês como MÃE, com palavras simples mas cheias de amor e de preocupação, que ME foram confiados por MEU FILHO. É ELE que, do ETERNO PRESENTE, fala a vocês com palavras de vida e semeia o amor nos corações abertos, Por esta razão os peço, apóstolos do MEU AMOR, tenham os corações abertos, sempre prontos à misericórdia e ao perdão.

Pelo MEU FILHO, perdoem sempre ao próximo porque assim vocês terão a paz. Filhos MEUS, preocupem-se com a alma de vocês porque é a única coisa que pertence a vocês realmente. Vocês se esqueceram da importância da família.

A família não deveria ser lugar de sofrimento e de dor mas local de compreensão e de ternura. As famílias que vivem segundo o MEU FILHO, vivem em amor recíproco.

Quando o MEU FILHO era ainda pequeno, ELE ME dizia que todos os homens são SEUS irmãos; por isso lembrem-se, apóstolos do MEU AMOR, que todos os homens que vocês encontrarem são família, irmãos pelo MEU FILHO.

Meus filhos, não gastem seu tempo pensando sobre o futuro, se preocupando. Que sua única preocupação seja viver bem cada momento de acordo com MEU FILHO. Lá está – paz para vocês!

Filhos MEUS, não esqueçam nunca de rezar pelos seus sacerdotes. Rezem para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos e segundo o MEU FILHO, sejam pais espirituais. Obrigada.


OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Paróquia de Sant'Ana convida comunidade para homenagear Nossa Senhora nas celebrações do mês de maio

Neste mês de maio a igreja realiza as celebrações em homenagem à Maria.

E como de costume, os noiteiros participam da celebração com um gesto de amor e devoção à escolhida de Deus para ser mãe de Jesus Cristo.

Basta formar um grupo com a família, amigos de trabalho, da rua e da comunidade, ir à Secretaria Paroquial e escolher uma noite. Não tem custo, o único compromisso do noiteiro é participar da celebração no dia escolhido.

Escolas, comerciantes, alunos, professores, trabalhadores de todos os segmentos, grupos de oração, grupos de jovens, comunidades rurais, centros comunitários, associações e sindicatos podem ser noiteiros.

Participe desse momento e junte-se à nós para celebrarmos um lindo mês mariano!


Terça, 26/04/2016 - Pastoral da Comunicação / Paróquia de Sant'Ana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...