Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco denuncia o sistema injusto que sacrifica os agricultores

Francisco pede orações pelos camponeses em um apelo comovente lançado por vídeo.


Os pequenos agricultores do mundo vivem uma situação dramática. O Papa Francisco decidiu fazer um comovente apelo através de um vídeo convocando a sociedade a superar a injustiça que condena os produtores à marginalização e à pobreza.

“A terra é um dom de Deus. Não é justo utilizá-la para favorecer apenas alguns poucos, despojando a maioria de seus direitos e benefícios”, denuncia Francisco, enquanto o vídeo apresenta imagens contrastantes dos mercados financeiros.

O Papa agradece cada homem e mulher que vive da terra como seu trabalho, algo que é “imprescindível para toda humanidade”. Ele afirma: “vocês merecem uma vida digna”.

Em muitos países, os agricultores enfrentam atualmente um contexto de preços de produção superiores aos de venda dos produtos. Para muitos, esta situação é dramática. Há inclusive aumento nos casos de suicídio.

O Papa continua dirigindo-se a cada agricultor e pergunta: “Como são retribuídos os esforços de vocês?”

Francisco conclui seu apelo convidando as pessoas a se unirem em oração para que “os pequenos agricultores recebam remuneração justa por seu precioso trabalho”.

“O vídeo do Papa”é uma iniciativa que Francisco lançou, em colaboração com a Rede Mundial de Oração do Papa, presente em todos os continentes.

VEJA O VÍDEO:




Terça, 05/04/2016 - Aleteia / Postado por: Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...