Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco denuncia o sistema injusto que sacrifica os agricultores

Francisco pede orações pelos camponeses em um apelo comovente lançado por vídeo.


Os pequenos agricultores do mundo vivem uma situação dramática. O Papa Francisco decidiu fazer um comovente apelo através de um vídeo convocando a sociedade a superar a injustiça que condena os produtores à marginalização e à pobreza.

“A terra é um dom de Deus. Não é justo utilizá-la para favorecer apenas alguns poucos, despojando a maioria de seus direitos e benefícios”, denuncia Francisco, enquanto o vídeo apresenta imagens contrastantes dos mercados financeiros.

O Papa agradece cada homem e mulher que vive da terra como seu trabalho, algo que é “imprescindível para toda humanidade”. Ele afirma: “vocês merecem uma vida digna”.

Em muitos países, os agricultores enfrentam atualmente um contexto de preços de produção superiores aos de venda dos produtos. Para muitos, esta situação é dramática. Há inclusive aumento nos casos de suicídio.

O Papa continua dirigindo-se a cada agricultor e pergunta: “Como são retribuídos os esforços de vocês?”

Francisco conclui seu apelo convidando as pessoas a se unirem em oração para que “os pequenos agricultores recebam remuneração justa por seu precioso trabalho”.

“O vídeo do Papa”é uma iniciativa que Francisco lançou, em colaboração com a Rede Mundial de Oração do Papa, presente em todos os continentes.

VEJA O VÍDEO:




Terça, 05/04/2016 - Aleteia / Postado por: Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...