Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Interventor decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira, 22 de abril

Interventor decreta ponto facultativo
na próxima sexta-feira, 22 de abril

Serviços considerados de natureza essencial
terão suas atividades normais

O interventor de Gravatá, Mário Cavalcanti, assinou na última segunda-feira (18), o decreto Nº 023/2016, que determina ponto facultativo na próxima sexta-feira, 22 de abril. A iniciativa ocorre em virtude do feriado nacional do dia 21, Dia de Tiradentes. Leia abaixo o decreto na íntegra.

DECRETO: Nº 023 / 2016
EMENTA: Decreta PONTO FACULTATIVO o dia 22 de abril de 2016, e dá outras providências.

O senhor Interventor do Estado de Pernambuco no Município de Gravatá, Coronel RRPM MÁRIO CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE, no uso das atribuições que lhe conferem o Decreto Estadual Nº 42.387, de 17 de novembro de 2015, e de acordo com o artigo 59, inciso V, da Lei Orgânica do Município,

Decreta:

Art. 1º - Fica decretado Ponto Facultativo o dia 22 de abril de 2016, sexta-feira, nas repartições públicos.

Art. 2º - Os serviços municipais considerados de natureza essenciais terão suas atividades normais.

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor nesta data.

Art. 4º - Ficam revogadas as disposições em contrário.


Palácio Joaquim Didier, 18 de abril de 2016
Mário Cavalcanti de Albuquerque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...