Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/12/2017

“Queridos filhos, Me dirijo a vocês como sua Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos.

Filhos Meus, também vocês podem ser santos: depende de vocês. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo.

Por isso, filhos Meus, procurem ser sempre melhores. Se procuraram ser bons, podem ser santos, também se não pensam isto de vocês. Se vocês pensam ser bons, não são humildes e a soberba os distancia da santidade.

Neste mundo inquieto, cheio de ameaças, as suas mãos, apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas em oração e em misericórdia. Para mim, filhos Meus, presenteiem o Rosário, as rosas que tanto amo!

As Minhas rosas são as suas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as suas obras de oração, de fé e de amor.

Quando era pequeno, Meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas.

Eu não compreendia, agora sei que vocês são aqueles filhos, que trazem rosas quando amam o Meu Filho acima de tudo, quando rezam com o coração, que ajudam os mais pobres. Estas são as Minhas rosas!

Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente, sem nunca julgar e procurando sempre compreender o próprio irmão.

Por isso, apóstolos do Meu amor, rezem por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não os amam, por aqueles que os fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, os peço isto para que lembrem que rezar significa amar e perdoar. Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Interventor decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira, 22 de abril

Interventor decreta ponto facultativo
na próxima sexta-feira, 22 de abril

Serviços considerados de natureza essencial
terão suas atividades normais

O interventor de Gravatá, Mário Cavalcanti, assinou na última segunda-feira (18), o decreto Nº 023/2016, que determina ponto facultativo na próxima sexta-feira, 22 de abril. A iniciativa ocorre em virtude do feriado nacional do dia 21, Dia de Tiradentes. Leia abaixo o decreto na íntegra.

DECRETO: Nº 023 / 2016
EMENTA: Decreta PONTO FACULTATIVO o dia 22 de abril de 2016, e dá outras providências.

O senhor Interventor do Estado de Pernambuco no Município de Gravatá, Coronel RRPM MÁRIO CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE, no uso das atribuições que lhe conferem o Decreto Estadual Nº 42.387, de 17 de novembro de 2015, e de acordo com o artigo 59, inciso V, da Lei Orgânica do Município,

Decreta:

Art. 1º - Fica decretado Ponto Facultativo o dia 22 de abril de 2016, sexta-feira, nas repartições públicos.

Art. 2º - Os serviços municipais considerados de natureza essenciais terão suas atividades normais.

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor nesta data.

Art. 4º - Ficam revogadas as disposições em contrário.


Palácio Joaquim Didier, 18 de abril de 2016
Mário Cavalcanti de Albuquerque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...