Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Atenção artista católico: quer se apresentar na JMJ?

Participe do Festival da Juventude.


Você tem algum talento e gostaria de compartilhá-lo durante a Jornada Mundial da Juventude de Cracóvia 2016? Então não perca a oportunidade de inscrever-se no Festivsl da Juventude, evento oficial da JMJ que reúne todas as manifestações artísticas de jovens que queiram mostrar o seu dom para o mundo. Pelas ruas, praças e avenidas, a juventude poderá mostrar, dentro e fora de Cracóvia, a força evangelizadora da arte, nas suas mais variadas expressões. Corra que ainda dá tempo! O prazo para as inscrições encerra nesta sexta-feira, 1 de abril.

Sobre o festival

Encorajados pelo Papa Francisco a fazer barulho nas ruas, com base no exemplo das Jornadas Mundiais da Juventude dos anos anteriores, nós também queremos organizar o Festival da Juventude em Cracóvia. Nós convidamos para contribuir todos que:

– possuem diferentes talentos (artísticos, artes visuais, esportes e outros) e desejam compartilhá-los;

– desejam expressar a ideia da Divina Misericórdia através de vários campos da arte;

– buscam descobrir o seu chamado em sua vida cotidiana;

– acreditam na ideia da Jornada Mundial da Juventude.

Para ter a oportunidade de contribuir no Festival da Juventude ou no Centro das Vocações, o interessado deve preencher o formulário de inscrição disponível no website: https://register.wyd.va/Welcome/?lang=en


Sexta,01/04/2016 - Aleteia, Redação com site oficial da JMJ / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...