Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Atenção artista católico: quer se apresentar na JMJ?

Participe do Festival da Juventude.


Você tem algum talento e gostaria de compartilhá-lo durante a Jornada Mundial da Juventude de Cracóvia 2016? Então não perca a oportunidade de inscrever-se no Festivsl da Juventude, evento oficial da JMJ que reúne todas as manifestações artísticas de jovens que queiram mostrar o seu dom para o mundo. Pelas ruas, praças e avenidas, a juventude poderá mostrar, dentro e fora de Cracóvia, a força evangelizadora da arte, nas suas mais variadas expressões. Corra que ainda dá tempo! O prazo para as inscrições encerra nesta sexta-feira, 1 de abril.

Sobre o festival

Encorajados pelo Papa Francisco a fazer barulho nas ruas, com base no exemplo das Jornadas Mundiais da Juventude dos anos anteriores, nós também queremos organizar o Festival da Juventude em Cracóvia. Nós convidamos para contribuir todos que:

– possuem diferentes talentos (artísticos, artes visuais, esportes e outros) e desejam compartilhá-los;

– desejam expressar a ideia da Divina Misericórdia através de vários campos da arte;

– buscam descobrir o seu chamado em sua vida cotidiana;

– acreditam na ideia da Jornada Mundial da Juventude.

Para ter a oportunidade de contribuir no Festival da Juventude ou no Centro das Vocações, o interessado deve preencher o formulário de inscrição disponível no website: https://register.wyd.va/Welcome/?lang=en


Sexta,01/04/2016 - Aleteia, Redação com site oficial da JMJ / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...