Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Atenção artista católico: quer se apresentar na JMJ?

Participe do Festival da Juventude.


Você tem algum talento e gostaria de compartilhá-lo durante a Jornada Mundial da Juventude de Cracóvia 2016? Então não perca a oportunidade de inscrever-se no Festivsl da Juventude, evento oficial da JMJ que reúne todas as manifestações artísticas de jovens que queiram mostrar o seu dom para o mundo. Pelas ruas, praças e avenidas, a juventude poderá mostrar, dentro e fora de Cracóvia, a força evangelizadora da arte, nas suas mais variadas expressões. Corra que ainda dá tempo! O prazo para as inscrições encerra nesta sexta-feira, 1 de abril.

Sobre o festival

Encorajados pelo Papa Francisco a fazer barulho nas ruas, com base no exemplo das Jornadas Mundiais da Juventude dos anos anteriores, nós também queremos organizar o Festival da Juventude em Cracóvia. Nós convidamos para contribuir todos que:

– possuem diferentes talentos (artísticos, artes visuais, esportes e outros) e desejam compartilhá-los;

– desejam expressar a ideia da Divina Misericórdia através de vários campos da arte;

– buscam descobrir o seu chamado em sua vida cotidiana;

– acreditam na ideia da Jornada Mundial da Juventude.

Para ter a oportunidade de contribuir no Festival da Juventude ou no Centro das Vocações, o interessado deve preencher o formulário de inscrição disponível no website: https://register.wyd.va/Welcome/?lang=en


Sexta,01/04/2016 - Aleteia, Redação com site oficial da JMJ / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...