Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/03/2019

“Queridos filhos, os chamo apóstolos do MEU AMOR. Os mostro o MEU FILHO, que é a VERDADEIRA PAZ e o VERDADEIRO AMOR. Como MÃE mediante a GRAÇA DIVINA, desejo guiá-los até ELE. Filhos MEUS, por isto os convido a observarem a vocês mesmos em direção ao MEU FILHO, a olharem para ELE com o coração e verem com o coração onde vocês estão e para onde está andando a vida de vocês. Filhos MEUS, os convido a compreenderem que vocês vivem graças ao MEU FILHO, graças ao SEU AMOR e ao SEU SACRIFÍCIO. Vocês pedem ao MEU FILHO para ser clemente com vocês, mas EU os convido à MISERICÓRDIA. Vocês pedem a ELE para ser BOM com vocês e a perdoá-los, mas já a quanto tempo EU peço a vocês, MEUS filhos, de perdoarem e de amarem a todas as pessoas que encontrarem. Quando vocês compreenderem com o coração as MINHAS PALAVRAS, compreenderão e conhecerão o VERDADEIRO AMOR, e poderão ser apóstolos deste AMOR, MEUS apóstolos, meus queridos filhos.
Obrigada !”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

19 de abril: dia de Santo Expedito – dia de pedir ajuda!

Oração a Santo Expedito, padroeiro das causas justas e urgentes.


Oração a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, socorrei- me nesta hora de aflição e desespero!

Intercedei por mim junto a nosso Senhor Jesus Cristo, vós, que sois um santo guerreiro; vós, que sois o santo dos aflitos; vós, que sois o santo dos desesperados; vós, que sois o santo das causas urgentes.

Protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.

Atendei o meu pedido:

(pedir a graça desejada)

Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos os que possam prejudicar-me, protegei minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranquilidade.

Serei grato pelo resto de minha vida e levarei o vosso nome a todos os que têm fé.

Santo Expedito, rogai por nós. Amém.


Terça, 19/04/2016 - Aleteia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...