Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SESI/PE ensina receitas práticas e baratas para Páscoa

Apesar da crise, é possível fazer um almoço de Páscoa saboroso e sem gastar muito. Anote as dicas do SESI/PE e garanta uma refeição saudável e com receitas práticas para você passar seu feriadão com a família e os amigos e não na cozinha. “A ideia é mostrar que as pessoas podem preservar as tradições da data, como o consumo de peixes, com opções de pratos de baixo custo, nutritivo e sem perder o sabor”, afirma a nutricionista da entidade, Lídia Bandeira. Leia abaixo as receitas.

Essas e outras dicas estão à disposição do público através de orientação nutricional personalizada que a equipe do SESI/PE oferece para crianças, jovens e adultos, na Região Metropolitana do Recife. Além de ensinar como obter uma boa forma, sem passar fome e com um cardápio de dar água na boca, as nutricionistas do SESI também ensinam como evitar ou controlar doenças como diabetes, hipertensão, entre outras. As consultas são individuais e devem ser agendadas previamente pelos telefones (81) 3241.9218 (SESI Clínica, no Espinheiro) e (81) 3445.3800 (Mustardinha). Os preços são populares para facilitar o acesso ao maior número de pessoas.

Receitas:

Prato principal: SARDINHA AO FORNO

Ingredientes:
500g de filés de sardinha
1 cebola em rodelas
1 abobrinha picada
1 chuchu picado
1 pimentão em rodelas
1 tomate em rodelas
1 cenoura em rodelas
Azeite para regar
Sal a gosto

Modo de Preparo:
Depositar os legumes (abobrinha, chuchu e cenoura) no fundo da assadeira. Depois, cobri-los com os filés de sardinha (com a pele virada para baixo) e temperar com o sal. Acrescentar as cebolas, pimentões, e tomates em rodelas. Regar com o azeite e levar ao forno.

Rendimento: 04 porções.
Tempo de preparo: 40 minutos.

Acompanhamento: PIRÃO DE CABEÇA DE PEIXE

Ingredientes:
1 kg de cabeça de peixe
2 tomates picados
1 cebola picada
3 dentes de alho picados
½ xícara de cheiro verde picado
1 colher de chá de pimenta do reino
2 xícaras de farinha de mandioca peneirada
Azeite
Sal a gosto
Água suficiente

Modo de Preparo:
Dourar a cebola e o alho no azeite. Acrescentar as cabeças de peixe, tomates e cheiro verde e refogar. Colocar água suficiente para cobrir as cabeças de peixe e temperar com sal e pimenta do reino moída. Cozinhar lentamente em fogo baixo até que solte toda a carne da cabeça do peixe. Peneirar o caldo em outra panela e, com fogo desligado, acrescentar a farinha de mandioca aos poucos para não empelotar. Levar ao fogo e mexer bem até a farinha cozinhar (ferver) e chegar na consistência desejada.

Rendimento: 05 porções.
Tempo de preparo: 1h e 30 minutos.

Receita extra: ARROZ À GREGA

Ingredientes:
3 xícaras (chá) arroz integral
6 xícaras de (chá) de água
Óleo
1 xícara (chá) uva passa
3 cebola picada
1 cenoura picada (cozida)
1/2 xicara de cheiro verde picados

Modo de Preparo:
Leve uma panela ao fogo com água, sal, um fio de óleo e espere ferver. Adicione o arroz e mexa bem. Diminua o fogo, deixe a água secar e retire o arroz do fogo. Em uma panela doure a cebola com um fio de óleo e após acrescente o restante dos ingredientes. Despeje a mistura em uma tigela funda e junte o cheiro verde. Adicione o arroz cozido e misture tudo cuidadosamente.

Tempo de preparo: 1h
Rendimento: 6 porções


Quinta, 24/03/2016 - Por E-mail: Rochélle Alves, Sesi Pernambuco 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...