Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SESI/PE ensina receitas práticas e baratas para Páscoa

Apesar da crise, é possível fazer um almoço de Páscoa saboroso e sem gastar muito. Anote as dicas do SESI/PE e garanta uma refeição saudável e com receitas práticas para você passar seu feriadão com a família e os amigos e não na cozinha. “A ideia é mostrar que as pessoas podem preservar as tradições da data, como o consumo de peixes, com opções de pratos de baixo custo, nutritivo e sem perder o sabor”, afirma a nutricionista da entidade, Lídia Bandeira. Leia abaixo as receitas.

Essas e outras dicas estão à disposição do público através de orientação nutricional personalizada que a equipe do SESI/PE oferece para crianças, jovens e adultos, na Região Metropolitana do Recife. Além de ensinar como obter uma boa forma, sem passar fome e com um cardápio de dar água na boca, as nutricionistas do SESI também ensinam como evitar ou controlar doenças como diabetes, hipertensão, entre outras. As consultas são individuais e devem ser agendadas previamente pelos telefones (81) 3241.9218 (SESI Clínica, no Espinheiro) e (81) 3445.3800 (Mustardinha). Os preços são populares para facilitar o acesso ao maior número de pessoas.

Receitas:

Prato principal: SARDINHA AO FORNO

Ingredientes:
500g de filés de sardinha
1 cebola em rodelas
1 abobrinha picada
1 chuchu picado
1 pimentão em rodelas
1 tomate em rodelas
1 cenoura em rodelas
Azeite para regar
Sal a gosto

Modo de Preparo:
Depositar os legumes (abobrinha, chuchu e cenoura) no fundo da assadeira. Depois, cobri-los com os filés de sardinha (com a pele virada para baixo) e temperar com o sal. Acrescentar as cebolas, pimentões, e tomates em rodelas. Regar com o azeite e levar ao forno.

Rendimento: 04 porções.
Tempo de preparo: 40 minutos.

Acompanhamento: PIRÃO DE CABEÇA DE PEIXE

Ingredientes:
1 kg de cabeça de peixe
2 tomates picados
1 cebola picada
3 dentes de alho picados
½ xícara de cheiro verde picado
1 colher de chá de pimenta do reino
2 xícaras de farinha de mandioca peneirada
Azeite
Sal a gosto
Água suficiente

Modo de Preparo:
Dourar a cebola e o alho no azeite. Acrescentar as cabeças de peixe, tomates e cheiro verde e refogar. Colocar água suficiente para cobrir as cabeças de peixe e temperar com sal e pimenta do reino moída. Cozinhar lentamente em fogo baixo até que solte toda a carne da cabeça do peixe. Peneirar o caldo em outra panela e, com fogo desligado, acrescentar a farinha de mandioca aos poucos para não empelotar. Levar ao fogo e mexer bem até a farinha cozinhar (ferver) e chegar na consistência desejada.

Rendimento: 05 porções.
Tempo de preparo: 1h e 30 minutos.

Receita extra: ARROZ À GREGA

Ingredientes:
3 xícaras (chá) arroz integral
6 xícaras de (chá) de água
Óleo
1 xícara (chá) uva passa
3 cebola picada
1 cenoura picada (cozida)
1/2 xicara de cheiro verde picados

Modo de Preparo:
Leve uma panela ao fogo com água, sal, um fio de óleo e espere ferver. Adicione o arroz e mexa bem. Diminua o fogo, deixe a água secar e retire o arroz do fogo. Em uma panela doure a cebola com um fio de óleo e após acrescente o restante dos ingredientes. Despeje a mistura em uma tigela funda e junte o cheiro verde. Adicione o arroz cozido e misture tudo cuidadosamente.

Tempo de preparo: 1h
Rendimento: 6 porções


Quinta, 24/03/2016 - Por E-mail: Rochélle Alves, Sesi Pernambuco 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...