Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

SESI promove Mobilização Nacional contra o Aedes Aegypti nesta sexta-feira (5) no Agreste

Alunos do SESI e SENAI participam, nesta sexta-feira (4) e sábado (5), da Mobilização Nacional contra o Mosquito Aedes Aegypti, promovido pelo Sistema Indústria. Simultaneamente, as escolas do SESI e SENAI dos 26 Estados e o Distrito Federal vão realizar ações para engajar os alunos, pais e responsáveis na luta contra o mosquito transmissor da dengue, a febre chikungunya e o vírus Zika.

Em Pernambuco, palestras e esquetes teatrais, ambas com duração média de 40 minutos, estão programadas para acontecer durante toda a sexta-feira (4), em dez escolas, da Região Metropolitana ao Sertão, com meta de atingir 18 mil pessoas. No Agreste, a unidade de Caruaru do SESI terá palestras em quatro horários, a partir das 9h30, para ensinar o público a não deixar o mosquito nascer, e a reconhecer os sintomas da doença.

As esquetes teatrais serão no Recife e Moreno. A mobilização nacional pretende alertar sobre a importância da sociedade no combate ao mosquito e será um reforço à campanha que o SESI está promovendo com as indústrias sobre a temática, desde o final de fevereiro.

As unidades que vão participar do evento desta sexta-feira são: Cabo, Camaragibe, Ibura, Paulista e Vasco da Gama, na Região Metropolitana do Recife ; Escada, na Zona da Mata; Caruaru, no Agreste; Araripina e Petrolina, no Sertão. No SENAI, os professores vão orientar os alunos por meio de blitz nas escolas da entidade, onde eles poderão colocar em prática os conhecimentos recebidos de como eliminar os focos do mosquito.

Para Empresas – Indústrias interessadas em contratar palestras de saúde ou as esquetes teatrais do SESI, podem entrar em contato com a entidade pelo 81 3412-8330 ou relacionamento@pe.sesi.org.br.

Serviço:

Mobilização Nacional contra o Aedes Aegypti
Horários: Palestras, em quatro horários (9h30, 10h30, 14h30 e 15h30) | Esquetes teatrais, também em dois horários (11h e às 14h).
Onde: SESI Caruaru, Rua São Vicente Ferrer, s/n, Boa Vista II, Caruaru-PE.
Fone: (81) 3722-9520


Quinta, 03/03/2016 - Assessoria de Imprensa SESI-PE / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...