Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

São José é celebrado com festa no distrito de Mandacaru em Gravatá

O distrito de Mandacaru, zona rural de Gravatá, celebra de 17 a 20 de março a tradicional Festa de São José. Com o tema: “São José nosso protetor, ajudai-nos a promover uma cultura de paz”, celebrações eucarísticas, procissão da bandeira, procissão de ramos, quermesse e muito louvor compõem a programação.

O tríduo em preparação para a festa iniciará no dia 17 de março, às 19h, com procissão da bandeira que sairá da residência do casal, Miro e Betânia situada no Loteamento Manoel Luis. Em seguida, a Celebração Eucarística será presidida pelo frei Nunes. Todas as celebrações serão realizadas na Igreja de São José.

Confira a programação completa:

ABERTURA DA FESTA (17/03) quinta-feira:
19h – Procissão da Bandeira, saindo da residência do casal Miro e Betânia,
situada no Loteamento Manoel Luís.
19h30 – Celebração Eucarística presidida pelo Frei Nunes.
Animação: Paulo Lira. Após a missa, teremos louvor, quermesse e bingo. Serão noiteiros: Sítios Candeeiro I, Candeeiro II, Jatobá e Coelhos.

2º DIA (18/03) sexta-feira:
19h30min – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Fernando Lima.
Animação: Ministério de música Jovens de São José.
Após a missa, teremos louvor com o grupo Santíssima Trindade, quermesse e bingo. Serão noiteiros: Distrito de São Severino de Gravatá, Sítios Olho D’água e Alto do Caboclo.

3º DIA (19/03) sábado:
19h – Procissão de Ramos saindo da Escola Intermediária João Paulo I.
19h30min – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. João Bosco Costa.
Animação: Ministério de música Divino Espírito Santo, da comunidade de Uruçu-Mirim. Após a missa, teremos pastoril com as crianças, quermesse e bingo. Serão noiteiros: Distrito de Uruçu-Mirim, Sítios Caipora, Sarampo, Ipecacuanha.

DIA DA FESTA (20/03) domingo:
6h – Alvorada festiva com girândola e repique de sinos.
12h – Girândola e repique de sinos.
17h – Solene procissão com a imagem de São José, saindo da residência de Sr. Antônio Josino, percorrendo as ruas de nossa comunidade. Após a procissão, teremos a solene Celebração Eucarística presidida pelo Pe. João Bosco Costa.
Animação: Ministério de Música São José. Após a missa, louvor com o Ministério de Música Jovem Nossa Senhora de Fátima do Sítio Gameleiras. Serão noiteiros: Todos os fieis devotos de São José.


Sexta,18/03/2016 - Por E-mail: Pascom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...