Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Paróquia de Sant’Ana recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida com procissão luminosa

A noite desta quarta-feira (16), ficou marcada na história da Igreja Católica e do povo de Gravatá, com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, vinda do Santuário Nacional de Aparecida (SP), à Paróquia de Sant’Ana. Após passar pelas paróquias e áreas pastorais do município, imagem chegou ontem (15), à Paróquia de Sant’Ana, no dia do aniversário da cidade e visitou as comunidades da Volta do Rio, Ilha Energética e Jucá. Hoje durante o dia, as visitas aconteceram no SERC, ODIP e Cadeia Pública, à noite, a representação da Mãe de Deus chegou à Igreja Matriz de Sant’Ana com muita fé, devoção e emoção.

A procissão luminosa conduziu a imagem, que saiu da capela de Nossa Senhora da Conceição, próximo à Estação do Artesão e seguiu para a Igreja Matriz de Sant’Ana, no centro da cidade. Com luzes de velas, e rosas e muito louvor, nossa Mãe Aparecida chegou à nossa Igreja Matriz.

Antes da celebração eucarística, um grupo de teatro apresentou como a imagem da padroeira do Brasil foi encontrada pelos pescadores nas águas do Rio Paraíba do Sul, no interior do Estado de São Paulo. Também contaram os milagres dos peixes, das correntes quebradas e da menina cega que enxergou a imagem de Nossa Senhora.

A Igreja Matriz de Sant’Ana estava lotada para acompanhar a chegada da imagem e participar da Santa Missa, que foi presidida pelo padre João Paulo Gomes, ao lado do diácono, Gilvan Filho.

Amanhã a peregrinação da imagem jubilar acontece pela manhã, às 09h, na quadra da Escola das irmãs Salesianas, um momento de oração com os estudantes da rede pública e privada de ensino. A partir das 10h até às 17h, a imagem ficará exposta na Igreja Matriz de Sant’Ana. Às 17h, haverá a celebração da Santa Eucaristia, e às 18h, o terço solene à Nossa Senhora.

Para encerrar a peregrinação em Gravatá, às 19h, a imagem passará pelo Assentamento Santo Antônio, na zona rural do município, e em seguida será levada ao município de Bezerros. A peregrinação da imagem da Mãe Aparecida na Diocese de Caruaru iniciou em 20 de fevereiro e segue até o dia 09 de junho.

VEJA FOTOS:

Image and video hosting by TinyPic


Quinta, 17/03/2016 - Pascom / fotos: Rodolfo Lima 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...