Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Paróquia de Sant’Ana recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida com procissão luminosa

A noite desta quarta-feira (16), ficou marcada na história da Igreja Católica e do povo de Gravatá, com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, vinda do Santuário Nacional de Aparecida (SP), à Paróquia de Sant’Ana. Após passar pelas paróquias e áreas pastorais do município, imagem chegou ontem (15), à Paróquia de Sant’Ana, no dia do aniversário da cidade e visitou as comunidades da Volta do Rio, Ilha Energética e Jucá. Hoje durante o dia, as visitas aconteceram no SERC, ODIP e Cadeia Pública, à noite, a representação da Mãe de Deus chegou à Igreja Matriz de Sant’Ana com muita fé, devoção e emoção.

A procissão luminosa conduziu a imagem, que saiu da capela de Nossa Senhora da Conceição, próximo à Estação do Artesão e seguiu para a Igreja Matriz de Sant’Ana, no centro da cidade. Com luzes de velas, e rosas e muito louvor, nossa Mãe Aparecida chegou à nossa Igreja Matriz.

Antes da celebração eucarística, um grupo de teatro apresentou como a imagem da padroeira do Brasil foi encontrada pelos pescadores nas águas do Rio Paraíba do Sul, no interior do Estado de São Paulo. Também contaram os milagres dos peixes, das correntes quebradas e da menina cega que enxergou a imagem de Nossa Senhora.

A Igreja Matriz de Sant’Ana estava lotada para acompanhar a chegada da imagem e participar da Santa Missa, que foi presidida pelo padre João Paulo Gomes, ao lado do diácono, Gilvan Filho.

Amanhã a peregrinação da imagem jubilar acontece pela manhã, às 09h, na quadra da Escola das irmãs Salesianas, um momento de oração com os estudantes da rede pública e privada de ensino. A partir das 10h até às 17h, a imagem ficará exposta na Igreja Matriz de Sant’Ana. Às 17h, haverá a celebração da Santa Eucaristia, e às 18h, o terço solene à Nossa Senhora.

Para encerrar a peregrinação em Gravatá, às 19h, a imagem passará pelo Assentamento Santo Antônio, na zona rural do município, e em seguida será levada ao município de Bezerros. A peregrinação da imagem da Mãe Aparecida na Diocese de Caruaru iniciou em 20 de fevereiro e segue até o dia 09 de junho.

VEJA FOTOS:

Image and video hosting by TinyPic


Quinta, 17/03/2016 - Pascom / fotos: Rodolfo Lima 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...