Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

* PARA SER FELIZ

Você já se perguntou por que vivemos todos os dias numa busca desenfreada pelo ter? Já parou para pensar o quanto de tempo gastamos em redes sociais? Enfrentou em sua vida, crises existenciais? Teve a sensação de frustração após a não realização de coisas que considerava importantes? E aí? Por que vivemos o tempo todo assim, nessa constante ansiedade que nunca se desfaz, mas sempre se renova?

A explicação é clara, somos seres que nascemos para o infinito e o infinito é Deus. Enquanto com Ele não nos encontrarmos, estaremos sempre na procura de algo que nos preencha e nos traga o sentimento de completude. Se hoje a pergunta dirigida a você fosse: O que sonha alcançar em seu futuro? Talvez a resposta seria ser feliz. Claro! Todos nós de alguma forma queremos ser felizes. E para uns neste instante a felicidade consistiria em ter uma casa própria, um carro na garagem, um bom emprego e muitos talvez dissessem que se sentiriam completos tendo um grande amor. MAS SERÁ QUE A FELICIDADE SE RESUME SOMENTE NISSO MESMO?

Não, ser feliz não se resume no fato de ter, no querer e conseguir. Isso aí tem outro nome: REALIZAÇÃO e esses dois diferenciam-se. Afinal, objetos materiais, dinheiro, amores... Tudo isso passa.
Já pensou se todas as pessoas do mundo depositassem toda a sua alegria no outro durante longo período de sua vida?
Este seria um resultado catastrófico! Pois a sociedade estaria completamente distante do seu próprio eu, distantes de sua verdadeira essência. Inconscientemente vendada por nunca acreditar em si e preferir amar a outro ser que não lhe pertence.


Ao fim dessa reflexão espero que tenha percebido, que não devemos deixar para ser feliz quando tudo o que sempre esperamos acontecer em nossa vida. Que nem tudo sairá sempre como desejamos, mas que no fim a sempre um novo motivo para se alegrar. Ame, viva, mude, seja. Mas a cima de tudo, viva o hoje o agora em cada instante. A felicidade que você procura não deve estar fora, mas dentro de você. Se ainda não a encontrou é importante que você dê asas ao seu coração, possivelmente ela está ali, num cantinho todo especial, esperando que você a libere. Então voemos alto para que sejamos felizes.


Quinta, 24/03/2016 - Por e-mail: Ediane Cavalcanti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...