Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

* PARA SER FELIZ

Você já se perguntou por que vivemos todos os dias numa busca desenfreada pelo ter? Já parou para pensar o quanto de tempo gastamos em redes sociais? Enfrentou em sua vida, crises existenciais? Teve a sensação de frustração após a não realização de coisas que considerava importantes? E aí? Por que vivemos o tempo todo assim, nessa constante ansiedade que nunca se desfaz, mas sempre se renova?

A explicação é clara, somos seres que nascemos para o infinito e o infinito é Deus. Enquanto com Ele não nos encontrarmos, estaremos sempre na procura de algo que nos preencha e nos traga o sentimento de completude. Se hoje a pergunta dirigida a você fosse: O que sonha alcançar em seu futuro? Talvez a resposta seria ser feliz. Claro! Todos nós de alguma forma queremos ser felizes. E para uns neste instante a felicidade consistiria em ter uma casa própria, um carro na garagem, um bom emprego e muitos talvez dissessem que se sentiriam completos tendo um grande amor. MAS SERÁ QUE A FELICIDADE SE RESUME SOMENTE NISSO MESMO?

Não, ser feliz não se resume no fato de ter, no querer e conseguir. Isso aí tem outro nome: REALIZAÇÃO e esses dois diferenciam-se. Afinal, objetos materiais, dinheiro, amores... Tudo isso passa.
Já pensou se todas as pessoas do mundo depositassem toda a sua alegria no outro durante longo período de sua vida?
Este seria um resultado catastrófico! Pois a sociedade estaria completamente distante do seu próprio eu, distantes de sua verdadeira essência. Inconscientemente vendada por nunca acreditar em si e preferir amar a outro ser que não lhe pertence.


Ao fim dessa reflexão espero que tenha percebido, que não devemos deixar para ser feliz quando tudo o que sempre esperamos acontecer em nossa vida. Que nem tudo sairá sempre como desejamos, mas que no fim a sempre um novo motivo para se alegrar. Ame, viva, mude, seja. Mas a cima de tudo, viva o hoje o agora em cada instante. A felicidade que você procura não deve estar fora, mas dentro de você. Se ainda não a encontrou é importante que você dê asas ao seu coração, possivelmente ela está ali, num cantinho todo especial, esperando que você a libere. Então voemos alto para que sejamos felizes.


Quinta, 24/03/2016 - Por e-mail: Ediane Cavalcanti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...