Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco no Instagram a partir deste sábado

“A ideia é compartilhar, também com um aspecto emocional, este Pontificado”.


O aniversário do início de Pontificado de Francisco será marcado pela criação da conta @franciscus no Instagram. A primeira foto vai ser publicada no sábado, dia 19/03.

“Escolheremos algumas fotos feitas pelo serviço fotográfico que enfatizem os aspectos de proximidade e de inclusão que o Papa Francisco vive todos os dias”, declarou à Rádio Vaticano o prefeito da Secretaria para as Comunicações, Mons. Dario Viganò.

“A ideia é compartilhar, também com um aspecto emocional, este Pontificado”, explicou o prefeito.

A presença de uma conta oficial do Pontífice no Instagram soma-se àquela do Twitter que, somente em língua portuguesa, registra quase 2 milhões de seguidores.

Este novo passo, destaca o prefeito, segue o caminho sugerido por Francisco em sua última mensagem para as Comunicações Sociais. No documento, o Papa escreve que a “Internet pode ser bem utilizada para promover o crescimento de uma sociedade saudável e aberta à partilha”.

“Queremos narrar o Pontificado por meio de imagens que convidam todos a participar dos gestos de ternura e de misericórdia do Papa Francisco”, concluiu Mons. Viganò.


Sexta, 18/03/2016 - Aleteia, Rádio Vaticano / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...