Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida é recebida com muita emoção em Gravatá

Em Gravatá a imagem permanece até o dia 17 deste mês e irá peregrinar por todas as paróquias e áreas pastorais.

A noite da última terça-feira (08), Dia Internacional da Mulher, ficou marcada na história de Gravatá. Com muita alegria, emoção e devoção, os fieis da Igreja Católica aguardavam ansiosos a chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que em 2017, comemora o jubileu de 300 anos do encontro da representação de Maria, nas águas do Rio Paraíba, no interior de São Paulo.

Após passar pela cidade de Chã Grande, a imagem chegou à Gravatá por volta das 19h30 na via local, às margens da Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232), na entrada da cidade, onde foi recebida pelo administrador paroquial da Paróquia de São Pedro e São Paulo, padre Erasmo Deodato. Na ocasião, estiveram presentes no momento da acolhida, os párocos das Paróquias de Sant’Ana e Nossa Senhora das Graças, padre João Paulo Gomes e padre Adenilton Moisés, respectivamente.

Recebida com muita alegria as pessoas acompanharam, em uma procissão motorizada, com carros, motos e até em cavalos, a imagem que seguiu direto para a Paróquia de São Pedro e São Paulo, no bairro Suíça Brasileira. Com hinos de louvor à Deus e cânticos dedicados à Padroeira do Brasil, a chegada da imagem na Igreja Matriz foi de muita emoção e grande festa. A solene celebração Eucarística foi presidida pelo padre Erasmo Deodato e concelebrada pelo padre da Paróquia de São José em Chã Grande, Luciano Monteiro.

A visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida em Gravatá segue até o dia 17 de março quando encerra a peregrinação e a imagem será levada à Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros.

Na Diocese de Caruaru, a imagem de Nossa Senhora Aparecida visitará todas as paróquias e suas áreas pastorais. Essa visita especial da imagem que veio do Santuário Nacional em Aparecida do Norte (SP), acontece até o dia 09 de junho deste ano.

Confira a programação e participe deste momento de fé e devoção!

PROGRAMAÇÃO:

08 a 10 de março: Paróquia de São Pedro e São Paulo (Suíça Brasileira, São José, Maria Auxiliadora, Santa Luzia, Canção Nova, Alpes Suíços).

10 a 12 de março: Paróquia de Nossa Senhora das Graças (bairro de mesmo nome, Sítio Casa Nova entre outros).

12 e 13 de março: Área Pastoral São João Paulo II (Mandacaru e Uruçu-Mirim)

13 a 15 de março: Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes (Bairro Novo e Cruzeiro, Cohab II, São Sebastião).

15 a 17 de março: Paróquia de Sant’Ana (Centro da cidade, ODIP, Salesianas, Volta do Rio, Cadeia Pública, Capela de Nossa Senhora da Conceição, SERC, Ilha Energética, Assentamento Santo Antônio).


VEJA FOTOS:

Image and video hosting by TinyPic


Quarta, 09/03/2016 - Pascom / Paulo Alves


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...