Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá se despede da imagem de Nossa Senhora Aparecida

Após passar por quase dez dias, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, encerrou no início da noite desta quinta-feira (17), a passagem por Gravatá. Como não poderia ser diferente, a Igreja Matriz de Sant’Ana ficou lotada de fieis que queriam ver de perto a réplica da imagem original que veio do Santuário Nacional de Aparecida. Antes de se despedir da imagem, a Paróquia de Sant’Ana celebrou a Santa Eucaristia às 17h, e em seguida, o Solene Terço Mariano. Depois, em procissão motorizada, a imagem foi entregue ao distrito de Encruzilhada de São João na cidade de Bezerros.

No caminho para a cidade vizinha, o padre João Paulo Gomes, fez questão de levar a imagem aos moradores do Assentamento Santo Antônio, na zona rural de Gravatá, onde o povo daquela região tem grande devoção por Nossa Senhora Aparecida. No local, a imagem foi recebida com procissão iluminada, flores e muita oração.

Em comemoração ao Jubileu de 300 anos do encontro da imagem que representa a Mãe de Deus, encontrada por pescadores nas águas do Rio Paraíba do Sul, no interior de São Paulo, a imagem irá peregrinar pela Diocese de Caruaru até o dia 09 de junho, quando todos os diocesanos se despendem da Mãe Aparecida, em uma solenidade especial, que será realizada no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru.

“Durante o período em que esteve em Gravatá, a imagem de Nossa Senhora Aparecida visitou todas as paróquias e áreas pastorais da cidade, visitou instituições de ensino e de caridade, foi até a cadeia pública, e por onde passou, foi acolhida com muita festa e alegria. Uma imagem tão pequena e tão simples, tão frágil, mas que representa a Mãe de Jesus, e também a nossa mãe. Foi um momento lindo da graça de Deus em nossas vidas”, disse o padre João Paulo Gomes, pároco da Paróquia de Sant’Ana. 

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

VEJA FOTOS:

Image and video hosting by TinyPic

Quinta, 17/03/2016 - Fotos e texto: Pascom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...