Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Gravatá se despede da imagem de Nossa Senhora Aparecida

Após passar por quase dez dias, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, encerrou no início da noite desta quinta-feira (17), a passagem por Gravatá. Como não poderia ser diferente, a Igreja Matriz de Sant’Ana ficou lotada de fieis que queriam ver de perto a réplica da imagem original que veio do Santuário Nacional de Aparecida. Antes de se despedir da imagem, a Paróquia de Sant’Ana celebrou a Santa Eucaristia às 17h, e em seguida, o Solene Terço Mariano. Depois, em procissão motorizada, a imagem foi entregue ao distrito de Encruzilhada de São João na cidade de Bezerros.

No caminho para a cidade vizinha, o padre João Paulo Gomes, fez questão de levar a imagem aos moradores do Assentamento Santo Antônio, na zona rural de Gravatá, onde o povo daquela região tem grande devoção por Nossa Senhora Aparecida. No local, a imagem foi recebida com procissão iluminada, flores e muita oração.

Em comemoração ao Jubileu de 300 anos do encontro da imagem que representa a Mãe de Deus, encontrada por pescadores nas águas do Rio Paraíba do Sul, no interior de São Paulo, a imagem irá peregrinar pela Diocese de Caruaru até o dia 09 de junho, quando todos os diocesanos se despendem da Mãe Aparecida, em uma solenidade especial, que será realizada no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru.

“Durante o período em que esteve em Gravatá, a imagem de Nossa Senhora Aparecida visitou todas as paróquias e áreas pastorais da cidade, visitou instituições de ensino e de caridade, foi até a cadeia pública, e por onde passou, foi acolhida com muita festa e alegria. Uma imagem tão pequena e tão simples, tão frágil, mas que representa a Mãe de Jesus, e também a nossa mãe. Foi um momento lindo da graça de Deus em nossas vidas”, disse o padre João Paulo Gomes, pároco da Paróquia de Sant’Ana. 

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

VEJA FOTOS:

Image and video hosting by TinyPic

Quinta, 17/03/2016 - Fotos e texto: Pascom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...