Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Fieis participam da primeira noite da Festa de Nossa Senhora de Lourdes no Bairro Novo em Gravatá-PE

Com o tema: “Maria, Mãe da Misericórdia, ensina-nos a viver em Obediência ao Pai” a festa acontece de 09 a 13 de março.

Na noite desta quarta-feira (09) foi celebrada a primeira Missa em comemoração à Festa de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira da Área Pastoral que fica no Bairro Novo em Gravatá, Agreste do Estado. A Celebração Eucarística realizada na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes foi presidida pelo padre da Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Gravatá, Adenilton Moisés e concelebrada pelo padre Fernando Lima. A comunidade esteve presente e com muita alegria participaram da primeira noite de festa que contou com quermesse após a celebração. A animação ficou por conta do Grupo Ágape.

Na quinta-feira (10) iniciaremos a noite com Adoração ao Santíssimo Sacramento às 19h e em seguida, às 19h30 a Celebração Eucarística que será presidida pelo responsável da Área Pastoral, padre Fernando Lima. A animação ficará por conta do Ministério de Música Mensageiros da Paz e após a celebração, a quermesse será animada pelo Grupo Ágape.

As celebrações seguem até o próximo domingo (13), quando além de realizar a procissão com a imagem da padroeira da comunidade, a Área Pastoral de Nossa Senhora de Lourdes receberá a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que visita a Diocese de Caruaru em comemoração ao Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba, no interior de São Paulo. Na ocasião, a celebração da Santa Eucaristia será presidida pelo bispo da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió.

Confira a programação: 

10/03 - Quinta-feira:
19h00 - Adoração ao Santíssimo Sacramento
19h30 - Celebração Eucarística presidida pelo padre Fernando Lima.


11/03 - Sexta-feira:
19h30 - Celebração Eucarística presidida pelo padre Erasmo Deodato.


12/03 - Sábado:
19h30 - Celebração Eucarística presidida pelo padre Sivonaldo Oliveira.


13/03 - Domingo:16h00 - Procissão com imagem de Nossa Senhora de Lourdes pelas principais ruas da comunidade. Em seguida, Celebração Eucarística presidida pelo bispo da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió. Na ocasião, além do encerramento da festa, a comunidade receberá a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Um dos momentos mais esperados pela comunidade!


Festa de Nossa Senhora de Lourdes
Local: Igreja de Nossa Senhora de Lourdes
Rua João Vieira de Melo, 19, Bairro Novo (próximo a caixa d'água da Compesa)
Gravatá - PE


VEJA FOTOS:



Sexta, 11/03/2016 - Fotos: Rodolfo Lima / Texto: Pascom / Postado por: Paulo Alves



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...