Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Festa de Nossa Senhora de Lourdes em Gravatá-PE

A Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, da Paróquia de Sant'Ana, no Bairro Novo, próximo à caixa d'água, celebra de 09 a 13 de março a festa da padroeira da comunidade. Na ocasião, do dia 09 a 12/03, as celebrações eucarísticas acontecem sempre às 19h30, e após a celebração haverá quermesse com muito louvor. No domingo (13), a celebração terá início às 16h com procissão e acolhida da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A Santa Missa será presidida pelo bispo da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió. Durante os dias de festa, a animação fica por conta dos Ministérios de Música: Mensageiros da Paz, Centelha Divina e Santíssima Trindade.

Programação: 

09/03 - quarta-feira:
19h30 - Celebração Eucarística presidida pelo padre Adenilton Moisés.

10/03 - quinta-feira:
19h00 - Adoração ao Santíssimo Sacramento
19h30 - Celebração Eucarística presidida pelo padre Fernando Lima.


11/03 - sexta-feira:
19h30 - Celebração Eucarística presidida pelo padre Erasmo Deodato.

12/03 - sábado:
19h30 - Celebração Eucarística presidida pelo padre Sivonaldo Oliveira.

13/03 - domingo:
16h00 - Procissão com imagem de Nossa Senhora de Lourdes pelas principais ruas da comunidade. Em seguida, Celebração Eucarística presidida pelo bispo da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió. Na ocasião, além do encerramento da festa, a comunidade receberá a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Um dos momentos mais esperados pela comunidade!


Terça, 08/03/2016 - Pascom / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...