Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em Gravatá fieis contam com as Oficinas de Oração e Vida

O grupo que aplica as Oficinas de Oração e Vida iniciou o trabalho em Gravatá desde a última segunda-feira (22). Ao todo, sete oficinas são ofertadas em diversos locais da cidade para que todos possam participar, desde crianças a jovens e adultos. Estas oficinas que também são realizadas em outros países, como por exemplo, Chile, Angola, Espanha, Moçambique, Eslovênia entre outros, é realizada pela Equipe Local de Gravatá ANB5.
Aplicadas sempre em duplas, as sessões são realizadas uma vez por semana e cada grupo contará com 15 sessões. Quem tiver interesse em participar basta ir até o local onde será a aplicada e participar. Não é necessário inscrição.
Baseada na Bíblia Sagrada, as Oficinas de Oração e Vida são um método de evangelização que está integralmente baseado na Palavra. O ponto central de cada Sessão é a leitura e meditação da Palavra.
As Oficinas de Oração e Vida são uma nova forma de evangelização, mais viva e com uma visão mais positiva do que sempre foi mostrado. É uma apresentação mais vibrante e ativa de Jesus, com uma maior adaptação às necessidades da sociedade atual, e ao que, realmente, as pessoas necessitam. Com mais de 18.000 guias atuando no mundo inteiro, através dos TOV, que estão ensinando as pessoas a orar, de uma maneira experimental e progressiva, introduzindo-os na oração litúrgica e na vida sacramental.

A Oficina não é uma doutrina, tampouco uma teoria ou teologia. Ela funciona à base de orientações de vida e sua colocação em prática. Trata-se de uma pedagogia experimental, tanto durante a sessão como na prática semanal em casa. Orar não consiste numa reflexão intelectual... É uma atividade vital, e as coisas da vida se aprendem vivendo-as, praticando-as. Por este caráter prático falamos de Oficina, porque assim como em qualquer oficina aprende-se trabalhando e trabalha-se aprendendo, em nosso caso, orando aprende-se a orar.
Confira os locais onde as “Oficinas de Oração e Vida” são realizadas em Gravatá e participe!
1 – OFICINA PARA ADULTOS
Rua Sérgio Loreto, S/N, Centro.
Dias: Segundas-feiras
Horário: 19h00
2 – OFICINA PARA CRIANÇAS
Oratório Dom Bosco
Perimetral Urbana, Volta do Rio.
Dias: Terças-feiras
Horário: 14h00
3 – OFICINA PARA ADULTOS
Igreja Nossa Senhora Aparecida
KM 71, BR 232 - Sítio Casa Nova.
Dias: Terças-feiras
Horários: 14h00

4 – OFICINA PARA JOVENS
Rua Sérgio Loreto, S/N, Centro.
Dias: Terças-feiras
Horário: 14h00
5 – OFICINA PARA ADULTOS
Igreja do Sagrado Coração de Jesus
Rua COHAB II
Dias: Quartas-feiras
Horário: 14h00
6 – OFICINA PARA ADULTOS
Instituto Edvaldo Bezerra dos Santos
Rua Felinto de Farias Castro, (por trás da SUCAM) Cruzeiro.
Dias: Quartas-feiras
Horário: 19h30

7 – OFICINA PARA ADULTOS
Grupo de Apoio aos Meninos de Rua – GAMR
Polo Cultural do Cruzeiro.
Dias: Quintas-feiras
Horário: 19h00

Quarta, 02/03/2016 - Site da Diocese / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...