Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em Gravatá, Festa de Nossa Senhora de Lourdes encerra com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Foto: Rodolfo Lima
 Em Gravatá, no Bairro Novo, a comunidade da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, celebrou durante esta semana na igreja dedicada à Maria, com o título que de Lourdes, a festa da padroeira. Desde a quarta-feira (09) até o domingo (13), celebrações eucarísticas, quermesse, louvor e procissão fizeram parte da programação. No domingo, a celebração eucarística de encerramento da festa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Bernardino Marchió.

Com início às 16h, a tradicional procissão com a imagem de Nossa Senhora de Lourdes saiu da igreja de Nossa Senhora de Lourdes, que está em construção, e percorreu as principais ruas do Bairro Novo, até a Rua Dr. Régis Velho, no bairro do Cruzeiro, onde o padre Fernando Lima da Área Pastoral de NSª de Lourdes recebeu do padre João Bosco, da Área Pastoral São João Paulo II dos distritos de Mandacaru e Uruçu-Mirim, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, a procissão seguiu com as duas imagens de volta para a igreja de NSª de Lourdes, próximo à caixa d’água da Compesa. Os fieis acompanharam a procissão a pé, em motos e até em cavalos. As crianças da comunidade fizeram uma homenagem à padroeira do Brasil e levaram um andor com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. A Banda Musical XV de Novembro também participou da procissão e tocou louvores à Virgem Maria.

O bispo da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió presidiu a solene celebração eucarística de encerramento da festa. A animação da Santa Missa ficou por conta do Grupo Santíssima Trindade, que após a celebração, animou também a quermesse. Na ocasião, o padre Fernando Lima cantou louvores junto com o grupo.

A festa de Nossa Senhora de Lourdes no Bairro Novo em Gravatá ficou marcada com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que veio diretamente do Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, e irá peregrinar por toda a Diocese até o dia 09 de junho deste ano. Esta visita faz compõe o jubileu dos 300 anos de encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba, no interior de São Paulo, que será celebrado em 2017.

PEREGRINAÇÃO: a imagem de Nossa Senhora Aparecida chega à Paróquia de Sant’Ana na próxima terça-feira (15) e permanece em Gravatá até o dia 17, quando será entregue ao distrito de Encruzilhada de São João em Bezerros. Ela chegou em Gravatá no dia 08 de março e passou pelas Paróquias de São Pedro e São Paulo e Nossa Senhora das Graças. A Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, entrega a imagem à Paróquia de Sant’Ana às 19h na próxima terça-feira (15), na comunidade da Volta do Rio.

Fotos: Paulo Alves

Veja abaixo:




Segunda, 14/03/2016 - Por e-mail, Pascom / Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...