Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em Gravatá, Festa de Nossa Senhora de Lourdes encerra com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Foto: Rodolfo Lima
 Em Gravatá, no Bairro Novo, a comunidade da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, celebrou durante esta semana na igreja dedicada à Maria, com o título que de Lourdes, a festa da padroeira. Desde a quarta-feira (09) até o domingo (13), celebrações eucarísticas, quermesse, louvor e procissão fizeram parte da programação. No domingo, a celebração eucarística de encerramento da festa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Bernardino Marchió.

Com início às 16h, a tradicional procissão com a imagem de Nossa Senhora de Lourdes saiu da igreja de Nossa Senhora de Lourdes, que está em construção, e percorreu as principais ruas do Bairro Novo, até a Rua Dr. Régis Velho, no bairro do Cruzeiro, onde o padre Fernando Lima da Área Pastoral de NSª de Lourdes recebeu do padre João Bosco, da Área Pastoral São João Paulo II dos distritos de Mandacaru e Uruçu-Mirim, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, a procissão seguiu com as duas imagens de volta para a igreja de NSª de Lourdes, próximo à caixa d’água da Compesa. Os fieis acompanharam a procissão a pé, em motos e até em cavalos. As crianças da comunidade fizeram uma homenagem à padroeira do Brasil e levaram um andor com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. A Banda Musical XV de Novembro também participou da procissão e tocou louvores à Virgem Maria.

O bispo da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió presidiu a solene celebração eucarística de encerramento da festa. A animação da Santa Missa ficou por conta do Grupo Santíssima Trindade, que após a celebração, animou também a quermesse. Na ocasião, o padre Fernando Lima cantou louvores junto com o grupo.

A festa de Nossa Senhora de Lourdes no Bairro Novo em Gravatá ficou marcada com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que veio diretamente do Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, e irá peregrinar por toda a Diocese até o dia 09 de junho deste ano. Esta visita faz compõe o jubileu dos 300 anos de encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba, no interior de São Paulo, que será celebrado em 2017.

PEREGRINAÇÃO: a imagem de Nossa Senhora Aparecida chega à Paróquia de Sant’Ana na próxima terça-feira (15) e permanece em Gravatá até o dia 17, quando será entregue ao distrito de Encruzilhada de São João em Bezerros. Ela chegou em Gravatá no dia 08 de março e passou pelas Paróquias de São Pedro e São Paulo e Nossa Senhora das Graças. A Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, entrega a imagem à Paróquia de Sant’Ana às 19h na próxima terça-feira (15), na comunidade da Volta do Rio.

Fotos: Paulo Alves

Veja abaixo:




Segunda, 14/03/2016 - Por e-mail, Pascom / Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...