Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Em Gravatá, Festa de Nossa Senhora de Lourdes encerra com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Foto: Rodolfo Lima
 Em Gravatá, no Bairro Novo, a comunidade da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, celebrou durante esta semana na igreja dedicada à Maria, com o título que de Lourdes, a festa da padroeira. Desde a quarta-feira (09) até o domingo (13), celebrações eucarísticas, quermesse, louvor e procissão fizeram parte da programação. No domingo, a celebração eucarística de encerramento da festa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Bernardino Marchió.

Com início às 16h, a tradicional procissão com a imagem de Nossa Senhora de Lourdes saiu da igreja de Nossa Senhora de Lourdes, que está em construção, e percorreu as principais ruas do Bairro Novo, até a Rua Dr. Régis Velho, no bairro do Cruzeiro, onde o padre Fernando Lima da Área Pastoral de NSª de Lourdes recebeu do padre João Bosco, da Área Pastoral São João Paulo II dos distritos de Mandacaru e Uruçu-Mirim, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, a procissão seguiu com as duas imagens de volta para a igreja de NSª de Lourdes, próximo à caixa d’água da Compesa. Os fieis acompanharam a procissão a pé, em motos e até em cavalos. As crianças da comunidade fizeram uma homenagem à padroeira do Brasil e levaram um andor com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. A Banda Musical XV de Novembro também participou da procissão e tocou louvores à Virgem Maria.

O bispo da Diocese de Caruaru, Dom Bernardino Marchió presidiu a solene celebração eucarística de encerramento da festa. A animação da Santa Missa ficou por conta do Grupo Santíssima Trindade, que após a celebração, animou também a quermesse. Na ocasião, o padre Fernando Lima cantou louvores junto com o grupo.

A festa de Nossa Senhora de Lourdes no Bairro Novo em Gravatá ficou marcada com a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que veio diretamente do Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, e irá peregrinar por toda a Diocese até o dia 09 de junho deste ano. Esta visita faz compõe o jubileu dos 300 anos de encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba, no interior de São Paulo, que será celebrado em 2017.

PEREGRINAÇÃO: a imagem de Nossa Senhora Aparecida chega à Paróquia de Sant’Ana na próxima terça-feira (15) e permanece em Gravatá até o dia 17, quando será entregue ao distrito de Encruzilhada de São João em Bezerros. Ela chegou em Gravatá no dia 08 de março e passou pelas Paróquias de São Pedro e São Paulo e Nossa Senhora das Graças. A Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, entrega a imagem à Paróquia de Sant’Ana às 19h na próxima terça-feira (15), na comunidade da Volta do Rio.

Fotos: Paulo Alves

Veja abaixo:




Segunda, 14/03/2016 - Por e-mail, Pascom / Paulo Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...