Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

* DEIXAR O PASSADO PASSAR

É SEMPRE MUITO COMUM, ENCONTRARMOS EM NOSSO COTIDIANO PESSOAS QUE VIVEM RESSENTIDAS PELAS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS NO PASSADO, NÃO SUPERADAS E MAU RESOLVIDAS O QUE LHES GERA SENTIMENTOS QUE AS INCOMODAM. ESTES, NÃO AS PERMITEM VIVER O PRESENTE EM SUA TOTALIDADE, POR QUE O FATO DE SE PRENDEREM A FATOS JÁ OCORRIDOS AS TORNAM INCAPAZES  DE PERCEBER AS DÁDIVAS DO  AGORA. E ASSIM,DEIXAM DE SEREM FELIZES NAS EXPERIÊNCIAS MARAVILHOSAS QUE O HOJE AS PROPORCIONA. CLARO! É COMPREENSÍVEL QUE OS MOMENTOS QUE VIVEMOS, SEJAM ELES POSITIVOS OU NÃO SÃO CAPAZES DE MARCAR NOSSAS VIDAS E ASSIM NÃO PODEMOS ESQUECÊ-LAS, AFINAL, FICAM GUARDADAS EM NOSSO CONSCIENTE, MAS, APEGAR-SE AO PASSADO NÃO É O MODO ADEQUADO PARA SUPERAR AS PERDAS OCORRIDAS. O MELHOR SEGREDO NA VERDADE, É LEVANTAR, SACUDIR A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA. É OLHAR PARA FRENTE E PERCEBER AS COISAS BOAS QUE ACONTECEM AO REDOR, VER NO SIMPLES O BELO, ADMIRAR O QUE É POUCO NOTADO E PROCURAR SENTIR DIARIAMENTE A ALEGRIA DE POSSUIR UM CORAÇÃO QUE PULSA TODOS OS DIAS. AGRADECER A DEUS PELO DOM DA EXISTÊNCIA E O AR QUE ENTRA EM NOSSOS PULMÕES. EM FIM, BUSCAR SER FELIZ NO AGORA, NA OPORTUNIDADE QUE NO HOJE NOS É  DADA, PARA FAZER TUDO DE UM JEITO NOVO, DE UM MODO DIFERENTE. SIM, É PRECISO DEIXAR O PASSADO PASSAR, ABANDONAR OS SENTIMENTOS DE MEDO, CULPA, DOR, RESSENTIMENTOS, RAIVA, REMORSOS E DEIXAR-SE SER LIVRE. E POR MAIS QUE SEJA DIFÍCIL ESTE É O MELHOR REMÉDIO PARA CURAR-SE PARA SER FELIZ. DEUS NÃO NOS CRIOU PARA O MENOS E SIM PARA O MAIS. A MEDIDA QUE NOS RESTRINGIMOS A VIVERMOS DO QUE PASSOU, OFUSCAMOS EM NÓS A LUZ   QUE NOS FOI DADA E QUE O SUPREMO CRIADOR QUER QUE SEMPRE IRRADIEMOS. SE ENTÃO, NASCEMOS PARA BRILHAR E SERMOS FELIZES É PRECISO, QUE NÃO DEPOSITEMOS NOS ARMAZÉNS DE NOSSAS VIDAS AS EXPERIÊNCIAS QUE APENAS NOS FAZEM MAU. HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE VIVER E VEGETAR E É POR ISSO QUE OS MOMENTOS DE DIFICULDADES DEVEM SER VISTOS SEMPRE, COMO UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA APRENDERMOS NA ESCOLA DO EXISTIR. AFINAL, O QUE É A VIDA SE NÃO UM ESPAÇO DE APRENDIZAGENS CONSTANTES NA QUAL ERRAMOS EM BUSCA DE ACERTAR PARA DEPOIS ALCANÇAR EM CADA CURVA E OBSTÁCULO ULTRAPASSADO O CRESCIMENTO DO NOSSO EU?


Sábado, 12/03/2016 - Por e-mail: Ediane Cavalcanti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...