Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

* DEIXAR O PASSADO PASSAR

É SEMPRE MUITO COMUM, ENCONTRARMOS EM NOSSO COTIDIANO PESSOAS QUE VIVEM RESSENTIDAS PELAS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS NO PASSADO, NÃO SUPERADAS E MAU RESOLVIDAS O QUE LHES GERA SENTIMENTOS QUE AS INCOMODAM. ESTES, NÃO AS PERMITEM VIVER O PRESENTE EM SUA TOTALIDADE, POR QUE O FATO DE SE PRENDEREM A FATOS JÁ OCORRIDOS AS TORNAM INCAPAZES  DE PERCEBER AS DÁDIVAS DO  AGORA. E ASSIM,DEIXAM DE SEREM FELIZES NAS EXPERIÊNCIAS MARAVILHOSAS QUE O HOJE AS PROPORCIONA. CLARO! É COMPREENSÍVEL QUE OS MOMENTOS QUE VIVEMOS, SEJAM ELES POSITIVOS OU NÃO SÃO CAPAZES DE MARCAR NOSSAS VIDAS E ASSIM NÃO PODEMOS ESQUECÊ-LAS, AFINAL, FICAM GUARDADAS EM NOSSO CONSCIENTE, MAS, APEGAR-SE AO PASSADO NÃO É O MODO ADEQUADO PARA SUPERAR AS PERDAS OCORRIDAS. O MELHOR SEGREDO NA VERDADE, É LEVANTAR, SACUDIR A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA. É OLHAR PARA FRENTE E PERCEBER AS COISAS BOAS QUE ACONTECEM AO REDOR, VER NO SIMPLES O BELO, ADMIRAR O QUE É POUCO NOTADO E PROCURAR SENTIR DIARIAMENTE A ALEGRIA DE POSSUIR UM CORAÇÃO QUE PULSA TODOS OS DIAS. AGRADECER A DEUS PELO DOM DA EXISTÊNCIA E O AR QUE ENTRA EM NOSSOS PULMÕES. EM FIM, BUSCAR SER FELIZ NO AGORA, NA OPORTUNIDADE QUE NO HOJE NOS É  DADA, PARA FAZER TUDO DE UM JEITO NOVO, DE UM MODO DIFERENTE. SIM, É PRECISO DEIXAR O PASSADO PASSAR, ABANDONAR OS SENTIMENTOS DE MEDO, CULPA, DOR, RESSENTIMENTOS, RAIVA, REMORSOS E DEIXAR-SE SER LIVRE. E POR MAIS QUE SEJA DIFÍCIL ESTE É O MELHOR REMÉDIO PARA CURAR-SE PARA SER FELIZ. DEUS NÃO NOS CRIOU PARA O MENOS E SIM PARA O MAIS. A MEDIDA QUE NOS RESTRINGIMOS A VIVERMOS DO QUE PASSOU, OFUSCAMOS EM NÓS A LUZ   QUE NOS FOI DADA E QUE O SUPREMO CRIADOR QUER QUE SEMPRE IRRADIEMOS. SE ENTÃO, NASCEMOS PARA BRILHAR E SERMOS FELIZES É PRECISO, QUE NÃO DEPOSITEMOS NOS ARMAZÉNS DE NOSSAS VIDAS AS EXPERIÊNCIAS QUE APENAS NOS FAZEM MAU. HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE VIVER E VEGETAR E É POR ISSO QUE OS MOMENTOS DE DIFICULDADES DEVEM SER VISTOS SEMPRE, COMO UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA APRENDERMOS NA ESCOLA DO EXISTIR. AFINAL, O QUE É A VIDA SE NÃO UM ESPAÇO DE APRENDIZAGENS CONSTANTES NA QUAL ERRAMOS EM BUSCA DE ACERTAR PARA DEPOIS ALCANÇAR EM CADA CURVA E OBSTÁCULO ULTRAPASSADO O CRESCIMENTO DO NOSSO EU?


Sábado, 12/03/2016 - Por e-mail: Ediane Cavalcanti
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...