Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Com muita fé e devoção, comunidade da Volta do Rio acolhe a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida em Gravatá - PE

A comunidade da Volta do Rio, em Gravatá, acolheu na noite desta terça-feira (15), a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que passou por todas as paróquias e áreas pastorais e encerra a visita em Gravatá, na Paróquia de Sant’Ana. Era por volta das 19h quando a imagem chegou à perimetral urbana, às margens da Rodovia Luiz Gonzaga (BR 232). Depois visitar as localidades da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, o padre Fernando Lima, entregou ao pároco da Paróquia de Sant’Ana, padre João Paulo Gomes a imagem jubilar.

Muitos fieis, devotos de Nossa Senhora, acolheram a imagem que veio do Santuário Nacional em Aparecida (SP), com hinos de louvor, velas e rosas. Ainda na comunidade da Volta do Rio, uma parada foi realizada na porta da fábrica da Chlorophylla, onde os padres pediram as bênçãos de Deus para todos os moradores da localidade e à indústria que fez questão de acolher a imagem da padroeira do Brasil.

Em procissão motorizada com carros, motos e até em cavalos, os fieis seguiram para a comunidade da Ilha Energética, onde no perímetro urbano, há uma capela dedicada à NSª Aparecida. Nesta comunidade, um momento de oração foi realizado e todos puderam ver de perto a imagem que celebra 300 anos de bênçãos no próximo ano.

Depois de passar pelas duas comunidades, a imagem foi levada à capela de Nossa Senhora da Conceição, próximo à Estação do Artesão, no bairro do Jucá, onde passará a noite. Amanhã, a peregrinação continua e passará pelo SERC, ODIP e Cadeia Pública.

PROCISSÃO LUMINOSA: Na quarta-feira (16), às 19h sairá da capela de Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Jucá, próximo à Estação do Artesão, a procissão luminosa, com a imagem peregrina que será levada à Igreja Matriz de Sant’Ana no centro de Gravatá, onde haverá uma celebração eucarística especial. Na ocasião, um grupo de teatro irá contar a história da padroeira do Brasil, como foi encontrada nas águas do Rio Paraíba do Sul no Estado de São Paulo.

Não perca a oportunidade de estar mais próximo de Nossa Senhora e receber as bênçãos de Deus. A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida ficará em Gravatá até a quinta-feira (17). E sua passagem pela Diocese de Caruaru acontece até o dia 09 de junho.

VEJA FOTOS:

Image and video hosting by TinyPic


Quarta, 16/03/2016 - Texto e fotos, PASCOM / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...