Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Click To Pray, app para se unir às orações do Papa Francisco

Click To Pray apresenta uma oração diferente para cada um dos 365 dias do ano.


A Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração) continua a mostrar a sua decisão de aproximar a inovação e as novas gerações da Igreja. Agora lançou Click To Pray, uma nova plataforma (web e app móvel) com a qual convida os homens e mulheres do mundo inteiro a unirem-se às intenções do papa Francisco pelos desafios da humanidade.

Depois do lançamento da primeira campanha de comunicação realizada por um Papa, agora Francisco volta a ser notícia pelo lançamento de Click To Pray, com o desejo de dar a conhecer a Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração), difundir as suas intenções mensais e promover um ritmo de oração diária.

Click To Pray apresenta uma oração diferente para cada um dos 365 dias do ano, através das quais se pode rezar pelos desafios da humanidade e unir-se a diferentes culturas, idiomas e pessoas à volta desta causa universal. “Click To Pray convida os homens e mulheres de todo o mundo a acompanhar Francisco no novo caminho partilhado e digital, com o desejo que os continentes se unam para rezar juntos pelos grandes desafios deste mundo, e da missão da Igreja, expressos nas suas intenções”, disse o P. Frédéric Fornos, sj, Diretor Internacional da Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração).

Desenvolvida, desenhada e difundida pela La Machi, a agência de comunicação para boas causas, está disponível em inglês, espanhol, português e francês, quer para Android, quer para iOS, e foi pensada para que aqueles que se juntam possam acompanhar de modo fácil, rápido e quotidiano o Papa.

Uma primeira versão de Click To Pray foi lançada em 2014, em Portugal, através do Apostolado da Oração desse país. A primeira versão, que constitui a base para agora “globalizar” o projeto, já contava com uma comunidade de 87.000 pessoas de 138 países nos seus diferentes canais de oração.

A plataforma envia notificações para recordar o dia mundial de oração (primeira sexta-feira de cada mês) e propor um ritmo de oração de três vezes durante o dia: pela manhã, durante o dia e à noite. Com este lançamento, Francisco procura promover o espírito de diálogo e interação, para que cada utilizador de Click To Pray possa unir-se a milhares de pessoas e rezar pelas suas intenções e as de outros.

Sobre o Click To Pray

“Click To Pray. Juntos, cada dia é diferente”, é a plataforma oficial da Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração), lançada globalmente em Março de 2016 e disponível nos idiomas inglês, espanhol, português e francês. Click To Pray propõe orar pelos desafios da humanidade e da missão da Igreja expressos pelo Papa nas intenções de oração. A plataforma envia notificações para recordar o dia mundial de oração (primeira sexta-feira de cada mês) e propor um ritmo de oração de três vezes durante o dia: com Jesus pela manhã, durante o dia e à noite.

Mais informação em: https://clicktopray.org/

Sobre a Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração)

O Apostolado da Oração é a Rede Mundial de Oração do papa ao serviço dos desafios da humanidade e da missão da Igreja. A sua missão é orar e viver os desafios da humanidade que preocupam o Santo Padre, expressos nas suas intenções mensais. A visão desta rede é ser apóstolos na vida diária, através de um caminho espiritual chamado “O Caminho do Coração”, que transforma o modo de viver ao serviço da missão de Cristo. Foi fundado em 1844, está presente em mais de 100 países e mais de 35 milhões de pessoas integram a rede, incluindo o seu ramo juvenil, o Movimento Eucarístico Juvenil. Mais informação em : http://www.apmej.org.

Sobre a La Machi

Fundada em 2012, La Machi é uma agência criativa de comunicação especializada em boas causas, com escritórios em Barcelona, Buenos Aires e Roma. A sua missão é ajudar as empresas, ONGs e instituições religiosas a comunicar através das boas causas. As suas áreas de serviço são Consultoria Estratégica em Comunicação, Criatividade Publicitária, Desenvolvimentos Digitais e Fundraising. Foi reconhecida como “Projeto Amigo da Rede” RIIAL e ganhou o Prémio Mercúrio para a melhor PME Internacional de Marketing de 2015 pela Associação Argentina de Marketing. Mais informação em: http://www.lamachi.com.


VEJA O VÍDEO:




Sexta, 04/02/2016 - Aleteia / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...