Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Celebração do Lava-pés é realizada na igreja Matriz de Sant’Ana em Gravatá-PE

fotos: PASCOM
A Igreja Matriz de Sant’Ana ficou lotada de fieis que participaram da Missa do Lava-pés, realizada na noite desta quinta-feira Santa (24). Presidida pelo pároco, padre João Paulo Gomes, e com a participação do Diácono, Gilvan Filho, a celebração contou com a participação de ministros da eucaristia e paroquianos, que na ocasião, se caracterizaram para ilustrar a humildade de Jesus Cristo, que na última Ceia, na quinta-feira Santa, lavou os pés dos seus discípulos.

Na liturgia católica, o termo lava-pés designa o gesto que se pratica na Quinta-Feira Santa em que o sacerdote, lava o pé direito de 12 homens, clérigos ou seculares, à imitação e em celebração do que fez Jesus a seus discípulos, na Última Ceia. Muito além da liturgia católica, o lava-pés foi o evento que marcou a insistência do Senhor Jesus em um dos assuntos mais importantes do seu ministério: o papel dos cristãos e da igreja. O serviço. A humildade. A doação. O colocar-se abaixo, considerar uns aos outros superiores a si mesmo.

E também na quinta-feira Santa fazemos memória da última refeição que Jesus Cristo realizou com os discípulos antes de ser traído e condenado à morte. Ainda na quinta-feira iniciamos o Tríduo Pascal, que tem como centro o grande mistério da nossa redenção: a paixão, morte e ressurreição de Jesus. A celebração encerrou com a transladação do Santíssimo que foi levado pelo padre até a capela, lugar de adoração.


VEJA FOTOS:




Sexta, 25/03/2016 - Por E-mail: Pascom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...