A Mini Miss Universo, Letícia Gabrielle, convida para o Festival Kino Minuto.

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/09/2017

Queridos filhos! EU estou chamando vocês para serem generosos na renúncia, no jejum e na oração por todos aqueles que estão em tentação e que são seus irmãos e irmãs. De um modo especial, EU estou implorando a vocês para rezarem pelos sacerdotes e por todos os consagrados, que eles possam amar JESUS ainda mais fervorosamente, que o ESPÍRITO SANTO possa preencher seus corações com alegria, que eles possam testemunhar o Céu e os mistérios celestiais. Muitas almas estão em pecado porque não há aqueles que se sacrificam e rezam pela sua conversão. EU estou com vocês e estou rezando para que seus corações possam ser preenchidos com alegria. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Celebração do Lava-pés é realizada na igreja Matriz de Sant’Ana em Gravatá-PE

fotos: PASCOM
A Igreja Matriz de Sant’Ana ficou lotada de fieis que participaram da Missa do Lava-pés, realizada na noite desta quinta-feira Santa (24). Presidida pelo pároco, padre João Paulo Gomes, e com a participação do Diácono, Gilvan Filho, a celebração contou com a participação de ministros da eucaristia e paroquianos, que na ocasião, se caracterizaram para ilustrar a humildade de Jesus Cristo, que na última Ceia, na quinta-feira Santa, lavou os pés dos seus discípulos.

Na liturgia católica, o termo lava-pés designa o gesto que se pratica na Quinta-Feira Santa em que o sacerdote, lava o pé direito de 12 homens, clérigos ou seculares, à imitação e em celebração do que fez Jesus a seus discípulos, na Última Ceia. Muito além da liturgia católica, o lava-pés foi o evento que marcou a insistência do Senhor Jesus em um dos assuntos mais importantes do seu ministério: o papel dos cristãos e da igreja. O serviço. A humildade. A doação. O colocar-se abaixo, considerar uns aos outros superiores a si mesmo.

E também na quinta-feira Santa fazemos memória da última refeição que Jesus Cristo realizou com os discípulos antes de ser traído e condenado à morte. Ainda na quinta-feira iniciamos o Tríduo Pascal, que tem como centro o grande mistério da nossa redenção: a paixão, morte e ressurreição de Jesus. A celebração encerrou com a transladação do Santíssimo que foi levado pelo padre até a capela, lugar de adoração.


VEJA FOTOS:




Sexta, 25/03/2016 - Por E-mail: Pascom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...