Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Celebração do Lava-pés é realizada na igreja Matriz de Sant’Ana em Gravatá-PE

fotos: PASCOM
A Igreja Matriz de Sant’Ana ficou lotada de fieis que participaram da Missa do Lava-pés, realizada na noite desta quinta-feira Santa (24). Presidida pelo pároco, padre João Paulo Gomes, e com a participação do Diácono, Gilvan Filho, a celebração contou com a participação de ministros da eucaristia e paroquianos, que na ocasião, se caracterizaram para ilustrar a humildade de Jesus Cristo, que na última Ceia, na quinta-feira Santa, lavou os pés dos seus discípulos.

Na liturgia católica, o termo lava-pés designa o gesto que se pratica na Quinta-Feira Santa em que o sacerdote, lava o pé direito de 12 homens, clérigos ou seculares, à imitação e em celebração do que fez Jesus a seus discípulos, na Última Ceia. Muito além da liturgia católica, o lava-pés foi o evento que marcou a insistência do Senhor Jesus em um dos assuntos mais importantes do seu ministério: o papel dos cristãos e da igreja. O serviço. A humildade. A doação. O colocar-se abaixo, considerar uns aos outros superiores a si mesmo.

E também na quinta-feira Santa fazemos memória da última refeição que Jesus Cristo realizou com os discípulos antes de ser traído e condenado à morte. Ainda na quinta-feira iniciamos o Tríduo Pascal, que tem como centro o grande mistério da nossa redenção: a paixão, morte e ressurreição de Jesus. A celebração encerrou com a transladação do Santíssimo que foi levado pelo padre até a capela, lugar de adoração.


VEJA FOTOS:




Sexta, 25/03/2016 - Por E-mail: Pascom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...