Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Celebração do Lava-pés é realizada na igreja Matriz de Sant’Ana em Gravatá-PE

fotos: PASCOM
A Igreja Matriz de Sant’Ana ficou lotada de fieis que participaram da Missa do Lava-pés, realizada na noite desta quinta-feira Santa (24). Presidida pelo pároco, padre João Paulo Gomes, e com a participação do Diácono, Gilvan Filho, a celebração contou com a participação de ministros da eucaristia e paroquianos, que na ocasião, se caracterizaram para ilustrar a humildade de Jesus Cristo, que na última Ceia, na quinta-feira Santa, lavou os pés dos seus discípulos.

Na liturgia católica, o termo lava-pés designa o gesto que se pratica na Quinta-Feira Santa em que o sacerdote, lava o pé direito de 12 homens, clérigos ou seculares, à imitação e em celebração do que fez Jesus a seus discípulos, na Última Ceia. Muito além da liturgia católica, o lava-pés foi o evento que marcou a insistência do Senhor Jesus em um dos assuntos mais importantes do seu ministério: o papel dos cristãos e da igreja. O serviço. A humildade. A doação. O colocar-se abaixo, considerar uns aos outros superiores a si mesmo.

E também na quinta-feira Santa fazemos memória da última refeição que Jesus Cristo realizou com os discípulos antes de ser traído e condenado à morte. Ainda na quinta-feira iniciamos o Tríduo Pascal, que tem como centro o grande mistério da nossa redenção: a paixão, morte e ressurreição de Jesus. A celebração encerrou com a transladação do Santíssimo que foi levado pelo padre até a capela, lugar de adoração.


VEJA FOTOS:




Sexta, 25/03/2016 - Por E-mail: Pascom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...