Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Campanha da Fraternidade 2016: Casa comum, nossa responsabilidade

Todos os anos, sempre na quarta-feira de cinzas, a Igreja Católica lança a Campanha da Fraternidade. Campanha esta, que envolve as comunidades com ações pastorais em todo o país. A cada ano, propõe uma transformação social e comunitária com temas atuais no qual a sociedade está vivendo, e esta mesma sociedade sempre está convidada a ver, julgar e agir. Podem ser desafios sociais, econômicos, culturais ou religiosos da realidade brasileira.
O tema escolhido para este ano foi: "Casa comum, Nossa responsabilidade". Tema adequado para o grande problema que estamos passando, e a campanha deseja chamar a atenção para o vergonhoso déficit de saneamento básico no Brasil e suas consequências para a vida das pessoas. Ao mesmo tempo, busca apoiar e incentivar os municípios à elaboração e execução de seu Plano Diretor de Saneamento Básico. Este déficit torna-se tão presente a ponto de doenças como a dengue se espalharem de forma assustadora.
Juntos precisamos proteger a "casa comum" utilizando de maneira responsável os dons da natureza. Que essa Campanha da Fraternidade nos leve mais perto de Jesus na medida em que nos aproximamos daqueles irmãos mais necessitados. Muitos podem pensar que, após a Páscoa, a campanha chega ao fim, mas na verdade ela perdura pelo ano inteiro. Faça a sua parte! Colabore para um mundo melhor.
No dia 20 de março, Domingo de Ramos, é o dia em que a Igreja Católica realiza, a Coleta Ecumênica Nacional da Solidariedade.

Texto: Inácio Junior / PASCOM

Hino da Campanha da Fraternidade 2016:
Eis, ó meu povo o tempo favorável
Da conversão que te faz mais feliz;
Da construção de um mundo sustentável,
“Casa Comum” é teu Senhor quem diz:
Refrão:
Quero ver, como fonte o direito a brotar,
A gestar tempo novo: e a justiça,
Qual rio em seu leito, dar mais vida
Pra vida do povo.
Eu te carrego sobre as minhas asas
Te fiz a terra com mãos de ternura;
Vem, povo meu, cuidar da nossa casa!
Eu sonho verde, o ar, a água pura.
Te dei um mundo de beleza e cores,
Tu me devolves esgoto e fumaça.
Criei sementes de remédio e flores;
Semeias lixo pelas tuas praças.
Justiça e paz, saúde e amor têm pressa;
Mas, não te esqueças, há uma condição:
O saneamento de um lugar começa
Por sanear o próprio coração.
Eu sonho ver o pobre, o excluído
Sentar-se à mesa da fraternidade;
Governo e povo trabalhando unidos
Na construção da nova sociedade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...