Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bispo também é cidadão: a indignação de dois prelados com a crise moral do Brasil

Dom Henrique Soares da Costa, de Palmares, PE, e Dom Antonio Carlos Rossi Keller, de Frederico Westphalen, RS.


Bispos brasileiros começam a se manifestar publicamente, através de seus perfis no Facebook, a propósito da crise moral que assola o país – e sofrem ataques por isso.

Dom Henrique Soares da Costa
Bispo de Palmares, PE:


A situação do nosso País é gravíssima:
crise econômica,
crise política,
crise institucional,
crise moral!


A democracia brasileira corre perigo!
O País foi roubado dos brasileiros!


Os que governam se sentem dispensados de dar satisfações ao Povo;
não respeitam as instituições,
zombam da justiça!
A sordidez, a desfaçatez e o escárnio tornaram-se método de governar e fazer política!


O Congresso Nacional trai e abandona o Povo brasileiro!
Cargos, comissões, sinecuras: é tudo quanto nossos parlamentares procuram!
Congresso indigno, Congresso omisso, eivado pela tortuosidade!
É preciso dar um basta a tudo isto!
O Povo brasileiro deve retomar o seu País,
deve recobrar a sua Pátria,
a sua dignidade,
a sua honradez!
O Brasil está desonrado,
o Povo brasileiro está ferido em sua dignidade!


É o futuro da Pátria que está em jogo!
É preciso cobrar com convicção e firmeza um posicionamento claro do Congresso Nacional! Mas, como, com os líderes que estão ali?
Enquanto isto, crise, desemprego, tensão, desânimo, total falta de esperança!
O Brasil não tem líderes!


Estão destruindo a jovem democracia brasileira,
estão colocando em risco o que se construiu com tanto sacrifício!
Que o Povo não o permita!
Que o Povo fale! Que o Povo brade!
O Brasil é dos brasileiros!

_____

Dom Antonio Carlos Rossi Keller
Bispo de Frederico Westphalen, RS:


De início, quero deixar claro que esta postagem não tem direcionamento partidário. Vivemos hoje, no Brasil, uma situação constrangedora: em todas as agremiações partidárias, o mal da corrupção apresenta-se como uma sombra vergonhosa.

O Brasil para os brasileiros! Fomos roubados: roubaram nossa esperança, nosso futuro, nossa dignidade, muito mais do que o nosso dinheiro. Somos um povo doente, sem horizontes. Prevaleceram-se de nosso comodismo, de nossa incapacidade de reação. Compraram nossa consciência cidadã com bolsas, programas, “pacs”, copas e olimpíadas. Mudaram o rumo de nossa história, impingindo-nos ideologias inaceitáveis. Venderam nosso país a lobbies, que despejam aqui rios de dinheiro, para mudar os rumos de nossa vocação cristã-católica. Perdemos quase tudo. Agora, querem nos fazer acreditar que tantos escândalos, desvendados a duras penas, não são verdadeiros, nada mais são do que disputa política. É preciso dar um basta a tanta pouca vergonha. É preciso, antes de tudo, resgatar o Brasil e a nacionalidade. Este país precisa ressurgir dos escombros a que foi reduzido. Mais do que nunca, é preciso recomeçar a ser brasileiro. O Brasil e os brasileiros não merecemos tanta humilhação e tanta vergonha.


Sexta, 18/03/2016 - Aleteia / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...