Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

* RELACIONAMENTOS E O SEQUESTRO DO PRÓPRIO EU

GÁLATAS 5:1 FOI PARA A LIBERDADE QUE CRISTO NOS LIBERTOU. PORTANTO PERMANEÇAM FIRMES E NÃO SE DEIXEM SUBMETER NOVAMENTE A UM NOVO JUGO DE ESCRAVIDÃO GERALMENTE, QUANDO SE FALA EM ESCRAVIDÃO, A PRIMEIRA IDEIA QUE NOS ASSALTA A MENTE E AQUELA APRENDIDA NAS AULAS DE HISTORIA DE ENSINO FUNDAMENTAL. MAIS PRECISAMENTE QUANDO ESTUDÁVAMOS SOBRE O TRABALHO DE INDÍGENAS E AFRICANOS E A FORMA DESUMANAS COM AS QUAIS ERAM TRATADOS. PORÉM, A ESCRAVIDÃO DA QUAL  AQUI SE REFERE, NÃO É A DO PROCESSO ÁRDUO DE TRABALHO IMPOSTO POR OUTREM. MAS DO CARCERE PSICOLÓGICO, AFETIVO E EMOCIONAL AO QUAL, MUITOS DE NÓS SUBMETEMOS NA MAIOR PARTE DAS VEZES DE MODO INCONSCIENTE..                                                            

EMBORA NÃO ESTEJAMOS ACOSTUMADOS A PENSAR NA ESCRAVIDÃO DESSE MODO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA QUE PAREMOS PARA REFLETIR SOBRE TAL REALIDADE. POIS SENDO ESTE UM PROCESSO MUITO MAIS INTERIOR DO QUE EXTERIOR, TEM COMO FRUTO O APRISIONAMENTO DO PRÓPRIO EU EM SUAS CADEIAS DOS SENTIMENTOS O QUE ACOMETE A MUITOS, DOENÇAS PSÍQUICAS E SOMATIZAÇÕES.
O SEQUESTRO DO PRÓPRIO EU ACONTECE,QUANDO MOVIDOS POR NOSSAS FRUSTRAÇÕES,VAMOS DEIXANDO DE NOS SENTIR CAPAZES DE REALIZAR ATIVIDADES ESPECIFICAS, DE SER QUEM GOSTARÍAMOS QUE FOSSEMOS, ENCONTRANDO DEFEITOS EM NÓS PARA EXPLICARMOS A NOSSA NÃO ACEITAÇÃO E VAMOS NOS  APROPRIANDO DE MASCARAS PARA ENCOBRIR CARACTERÍSTICAS NOSSAS AS QUAIS DESPREZAMOS. O PROBLEMA AQUI É O MODO COMO OS NOSSOS RELACIONAMENTOS VÃO SENDO PREJUDICADOS QUANDO PASSAMOS A DEIXAR DE ENXERGAR AS NOSSAS CAPACIDADES PARA NOS MANTERMOS REFÉNS DE NÓS MESMOS. ACREDITANDO QUE O OUTRO É MUITO MELHOR, QUE TEM MUITO MAIS CAPACIDADE E QUALIDADES, TEM MUITO MAIS SORTE, SUA VIDA É SIMPLESMENTE PERFEITA. PENSAMENTOS QUE GERAM NADA MAIS DO QUE SENTIMENTOS DE INCAPACIDADE.

O PIOR  É QUANDO TUDO ISSO É LEVADO PARA A VIDA AFETIVA, QUANDO  SE COMEÇA A COLOCAR NO PARCEIRO A RESPONSABILIDADE DE SER QUEM ELE  NÃO É, E IMAGINANDO PARA O OUTRO CARACTERÍSTICOS PESSOAIS QUE TALVEZ ELE MESMO  NÃO AS TENHA. E AS EXPECTATIVAS CRIADAS PARA O COMPORTAMENTO DO CONJUGUE VAI NIVELANDO O RELACIONAMENTO POR BAIXO. ASSIM, A PARTIR DO MOMENTO EM  QUE MÁSCARAS SÃO CRIADAS POR QUE UMA DAS PARTES  NÃO SE PERMITIU  SER LIVRE, PERDE-SE A OPORTUNIDADE DE EXPERIENCIAR A ALEGRIA DE SER, E  VIVER LONGE DE AMARRAS  BUSCANDO NA VIDA UM NOVO RUMO E UMA NOVA RAZÃO PARA A EXISTÊNCIA PESSOAL.                                                            

ANALISANDO TODOS ESSES ASPECTOS, QUE TAL PARARMOS PARA REFLETIR SOBRE O MODO COMO ESTAMOS ADMINISTRANDO OS NOSSOS SENTIMENTOS E RELACIONAMENTOS PARA QUE CONSIGAMOS PERCEBER SE REALMENTE ESTAMOS VIVENDO COMO O CRISTO NOS PEDIU: O AMOR AO PROXIMO COMO A SI MESMO. 

AFINAL, SÓ CONSEGUIREMOS AMAR ALGUÉM DE VERDADE QUANDO ANTES APRENDERMOS A NOS AMAR.


Domingo, 21/02/2016 - Por E-mail: Ediane Cavalcanti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...