Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Jesus tem péssima memória

Um conto divertido para entender o que é a confissão.


Era uma vez uma senhora muito piedosa que tinha visões de Nossa Senhora. Sempre que Maria aparecia para ela, a piedosa senhora ia contar com devoção ao padre da sua paróquia. Mas o pároco não acreditava muito nela.

Cansado de ouvir as histórias da velhinha quase todos os dias, o padre resolveu dizer-lhe: “Ok, já que Nossa Senhora conversa com você todos os dias, então peça para ela lhe contar quais foram os pecados de que eu me confessei em minha última confissão”.

No dia seguinte, antes de começar a missa, a velhinha já estava na igreja e acenava para o padre, indicando que queria falar com ele. Quando a missa, terminou, ele não saiu para conversar com ela, senão que entrou rapidamente na sacristia, tentando fugir. Mas a velhinha foi atrás dele.

“Padre, o senhor se lembra do que me pediu ontem? A Virgem apareceu para mim e eu lhe perguntei. Ela me olhou seriamente e me contou algo que me dá até vergonha de falar”, disse a senhora ao padre.

A essa altura, o sacerdote já estava pálido e, para evitar detalhes, disse que agora acreditava nela e que ia informar o bispo sobre as aparições.

A mulher insistiu: “Nossa Senhora disse que o senhor é um mau sacerdote”.

O padre, já transpirando, perguntou: “Mas por quê?”.

E a velhinha respondeu: “Sim, Ela me disse que o senhor é um mau sacerdote porque tinha de saber que, quando Jesus perdoa, ele se esquece de todos os pecados!”.


Sexta, 12/02/2016 - Aleteia, Oleada Joven / Postado por: Paulo alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...