Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

É verdade que o Papa Francisco vai estrear como ator em filme bíblico infantil?

Veja o esclarecimento feito pelo Vaticano.


A Santa Sé desmentiu que o Papa Francisco vá atuar em um filme destinado a crianças, interpretando ele mesmo, como afirmaram alguns meios de comunicação ontem. O que poderia acontecer é que o Santo Padre apareça em uma vídeo-mensagem ao final da obra.

O novo subdiretor da Sala de Imprensa do Vaticano, Greg Burke, assegurou esta manhã aos jornalistas que a informação publicada ontem não se ajusta à realidade e pediu tomar cuidado ante este tipo de mal-entendidos. “O Papa não é um ator”, precisou.

A mesma informação foi reiterada pelo prefeito da Secretaria para a Comunicação do Vaticano que admitiu que algumas imagens do Papa poderiam aparecer no filme, como já ocorreu anteriormente, mas explicou que as mesmas não foram gravadas “propositadamente” para esse fim.

A notícia divulgada na segunda-feira assinalava de que o Pontífice atuaria no filme “Beyond the Sun” (Além do Sol) interpretando a si mesmo.

O filme mostrará como crianças de diferentes culturas imitam os apóstolos enquanto procuram Jesus no mundo atual, explicou a produtora e distribuidora do projeto, AMBI.

Os responsáveis pelo filme assinalaram em um comunicado que os lucros do projeto seriam destinados a duas associações beneficentes da Argentina.

Até o momento existe a possibilidade de que no filme haja uma mensagem do Papa para as crianças ao final, a modo de epílogo. Esta ainda não foi confirmada pelo Vaticano.


Quarta, 03/02/2016 - Aleteia, ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...