Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

É verdade que o Papa Francisco vai estrear como ator em filme bíblico infantil?

Veja o esclarecimento feito pelo Vaticano.


A Santa Sé desmentiu que o Papa Francisco vá atuar em um filme destinado a crianças, interpretando ele mesmo, como afirmaram alguns meios de comunicação ontem. O que poderia acontecer é que o Santo Padre apareça em uma vídeo-mensagem ao final da obra.

O novo subdiretor da Sala de Imprensa do Vaticano, Greg Burke, assegurou esta manhã aos jornalistas que a informação publicada ontem não se ajusta à realidade e pediu tomar cuidado ante este tipo de mal-entendidos. “O Papa não é um ator”, precisou.

A mesma informação foi reiterada pelo prefeito da Secretaria para a Comunicação do Vaticano que admitiu que algumas imagens do Papa poderiam aparecer no filme, como já ocorreu anteriormente, mas explicou que as mesmas não foram gravadas “propositadamente” para esse fim.

A notícia divulgada na segunda-feira assinalava de que o Pontífice atuaria no filme “Beyond the Sun” (Além do Sol) interpretando a si mesmo.

O filme mostrará como crianças de diferentes culturas imitam os apóstolos enquanto procuram Jesus no mundo atual, explicou a produtora e distribuidora do projeto, AMBI.

Os responsáveis pelo filme assinalaram em um comunicado que os lucros do projeto seriam destinados a duas associações beneficentes da Argentina.

Até o momento existe a possibilidade de que no filme haja uma mensagem do Papa para as crianças ao final, a modo de epílogo. Esta ainda não foi confirmada pelo Vaticano.


Quarta, 03/02/2016 - Aleteia, ACI digital / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...