Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sexta-feira da Misericórdia: Papa faz visita surpresa aos idosos em casa de repouso Por Eduardo Berdejo

“Uma sexta-feira de cada mês farei um gesto distinto” para testemunhar a misericórdia de Deus, anunciou o Papa Francisco no último mês de dezembro, durante uma entrevista a um semanário italiano. Hoje cumpriu essa promessa ao fazer uma visita surpresa a um lugar da periferia de Roma e a uma casa de repouso.

Ambas as visitas não estavam no programa de hoje, entretanto, como indicou a Santa Sé, “fazem parte da iniciativa ‘as sextas-feiras da misericórdia’ na qual o Papa realiza uma obra de misericórdia exemplar” uma vez por mês.

A primeira ocorreu por volta das 16h, quando o Santo Padre, acompanhado por Dom Rino Fisichella, encarregado da organização do Jubileu da Misericórdia, fez uma visita surpresa a Casa de repouso Bruno Buozzi, localizada na Torre Spaccata 157, onde são acolhidos 33 idosos. “Houve Grande surpresa e alegria entre os hóspedes da Casa porque a visita não tinha sido anunciada”. Depois o Papa se aproximou para conversar com cada um dos idosos.

Em seguida, “antes de retornar ao Vaticano, visitou também a Casa Iride, onde vivem seis doentes em estado vegetativo”. “Esta não está organizada como um hospital, mas como uma casa familiar onde os doentes podem ser visitados pelos seus familiares”, assinalou a Santa Sé.

 Esta casa, também localizada na Torre Spaccata, é a primeira estrutura pública dedicada a cuidar de “pessoas em estado vegetativo permanente na Itália”.

Por sua parte, a página oficial do Jubileu da Misericórdia afirmou que estas visitas ajudam a compreender “quão importantes são as palavras do Papa Francisco contra ‘a cultura do descarte’ e o grande valor que as pessoas idosas e os avós têm na Igreja e na sociedade”. Do mesmo modo, acrescentou, “este sinal profundamente humano do Papa Francisco testemunha o grande valor da vida humana e da dignidade com a qual deve ser sempre respeitada”.


Sexta, 15/01/2016 - ACI digital, Eduardo Berdejo / Postado por: Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...