Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Sexta-feira da Misericórdia: Papa faz visita surpresa aos idosos em casa de repouso Por Eduardo Berdejo

“Uma sexta-feira de cada mês farei um gesto distinto” para testemunhar a misericórdia de Deus, anunciou o Papa Francisco no último mês de dezembro, durante uma entrevista a um semanário italiano. Hoje cumpriu essa promessa ao fazer uma visita surpresa a um lugar da periferia de Roma e a uma casa de repouso.

Ambas as visitas não estavam no programa de hoje, entretanto, como indicou a Santa Sé, “fazem parte da iniciativa ‘as sextas-feiras da misericórdia’ na qual o Papa realiza uma obra de misericórdia exemplar” uma vez por mês.

A primeira ocorreu por volta das 16h, quando o Santo Padre, acompanhado por Dom Rino Fisichella, encarregado da organização do Jubileu da Misericórdia, fez uma visita surpresa a Casa de repouso Bruno Buozzi, localizada na Torre Spaccata 157, onde são acolhidos 33 idosos. “Houve Grande surpresa e alegria entre os hóspedes da Casa porque a visita não tinha sido anunciada”. Depois o Papa se aproximou para conversar com cada um dos idosos.

Em seguida, “antes de retornar ao Vaticano, visitou também a Casa Iride, onde vivem seis doentes em estado vegetativo”. “Esta não está organizada como um hospital, mas como uma casa familiar onde os doentes podem ser visitados pelos seus familiares”, assinalou a Santa Sé.

 Esta casa, também localizada na Torre Spaccata, é a primeira estrutura pública dedicada a cuidar de “pessoas em estado vegetativo permanente na Itália”.

Por sua parte, a página oficial do Jubileu da Misericórdia afirmou que estas visitas ajudam a compreender “quão importantes são as palavras do Papa Francisco contra ‘a cultura do descarte’ e o grande valor que as pessoas idosas e os avós têm na Igreja e na sociedade”. Do mesmo modo, acrescentou, “este sinal profundamente humano do Papa Francisco testemunha o grande valor da vida humana e da dignidade com a qual deve ser sempre respeitada”.


Sexta, 15/01/2016 - ACI digital, Eduardo Berdejo / Postado por: Paulo Alves 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...