Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

São Sebastião...

Na noite de ontem (30), mais uma vez o bairro da Boa Vista em Gravatá, mesmo com a falta de energia, viveu um momento agradável com a última noite do tríduo de oração em preparação para a Festa de São Sebastião. A missa solene foi presidida pelo padre Erandi Expedito, reitor do Seminário Interdiocesano Nossa Senhora das Dores (Caruaru), na qual durante a homilia, nos alertou os fieis: "Para que sejamos como São Sebastião, para não termos medo de sermos julgados e perseguidos, pois o Senhor está sempre conosco.
Quando somos bons, estamos sujeitos que algumas pessoas não gostem de nós."
Neste domingo (31), o grande dia em que a comunidade celebra a Festa de São Sebastião, com a tradicional procissão que sairá às 16h00 da Igreja São Sebastião, que fica na Rua Amaury de Medeiros, também conhecida como "Igreja de Belinha", e percorrerá as principais ruas da comunidade, seguida com a santa missa campal presidida pelo Padre Fernando.
Não fiquem de fora, venham todos para este momento de fé e gratidão!

Domingo, 31/01/2016 - Por e-mail: Inácio Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...