Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco oferece alojamento a indigente que deu à luz no Vaticano

Uma mulher sem-teto de 36 anos, que normalmente passa as noites nas proximidades do Vaticano onde pernoitam pessoas de diferentes nacionalidades, deu à luz nesta quarta-feira às 2h30, uma menina na Piazza Pio XII, localizada entre a Praça de São Pedro e a Via da Conciliação. Agora, o Papa Francisco ofereceu alojamento gratuito durante um ano para ela e para a recém-nascida.

A mulher romena foi ajudada por um casal de policiais que patrulhava a região. Apesar do clima frio de Roma, o parto aconteceu na rua sem nenhum problema, graças a ajuda dos policiais.

Em seguida, a mãe e a filha foram levadas para o Hospital Santo Espírito, localizado entre a Via da Conciliação e o Rio Tiber.


A emocionante história não terminou por aí. O Esmoleiro Pontifício, Dom Konrad Krajewski, visitou a jovem romena e lhe ofereceu ajuda de parte do Santo Padre.

Segundo confirmou aos jornalistas o porta-voz da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, a mulher já recebia ajuda da Esmolaria.

“Acima de tudo, quero dizer que a mãe e a recém-nascida estão bem”, assegurou o Pe. Lombardi. “Os policiais ajudaram primeiro a mãe a dar à luz, depois acompanharam a mãe e a filha ao hospital Santo Espírito, onde nesta manhã o Arcebispo Konrad Krajevski foi visitá-las e oferecer, em nome do Papa Francisco, que sejam hóspedes por um ano da casa para mães solteiras do Vaticano, à cargo das Irmãs de Madre Teresa no bairro Primavalle”.

O porta-voz também contou que no passado “foi oferecido um abrigo à mulher, mas ela havia recusado ir para as Missionárias da Caridade”.

Não obstante, “a senhora usava as duchas e os outros serviços que o Papa Francisco colocou à disposição dos sem-teto perto do Vaticano”, há algum tempo.

Maria Capone é uma das policiais que assistiu a mulher durante o parto. Em declarações a Adnkronos, a assistente chefe da Polícia de Estado contou que “depois de ser avisada” ela se aproximou e viu “que a menina já havia nascido e ainda estava unida ao cordão umbilical da mãe e estava chorando”.

“A temperatura era baixa e nos preocupamos em agasalhar a recém-nascida até que a ambulância chegasse”, relatou. “Tivemos medo porque estava fazendo muito frio. Se demorássemos, a menina permaneceria mais à intempérie e com certeza não teríamos conseguido”.

O outro policial que presenciou este pequeno milagre aos pés da Praça de São Pedro, é Salvatore Vitale, que explicou: “Vi que a menina tinha a pele roxa, por isso tirei o meu casaco e a enrolei”.


A mãe e a menina, que foi recebeu o nome de Irene e pesa quase 3 quilos, estão no hospital e serão levadas a sua nova casa nos próximos dias.


Quarta, 20/01/2016 - ACI digital, Alvaro de Juana / Postado por: Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...